Já pensou em ter uma guitarra do Alex Turner baratinha? O Arctic Monkeys está rifando uma, corre!

guitarra Alex Turner Arctic Monkeys

Banda está rifando instrumento para ajudar casas de shows do Reino Unido

Imagina que sonho: ter uma guitarra que foi usada a vida inteira pelo Alex Turner, do Arctic Monkeys e desembolsar uma quantia mínima para adquirir esse artigo inestimável. Você pode pensar que é coisa de colecionador e de gente milionária, mas esse sonho pode ser realizado por nós, meros mortais.

A banda lançou uma rifa no valor de apenas 5 libras (35 reais na cotação atual), para você concorrer a uma guitarra usada pelo seu líder e vocalista. A ação visa reunir fundos para ajudar na sobrevivência de casas de shows no Reino Unido que tem sofrido para manter as contas em dia por conta da proibição de shows causadas pela pandemia do COVID-19.

O anúncio feito ontem pegou os fãs de surpresa, mas deixou todo mundo empolgado com a possibilidade de ganhar um objeto utilizado por sua banda favorita. O modelo Fender Stratocaster é bem conhecida pelo público do Arctic Monkeys e pode ser sua através do valor mínimo ou, caso a pessoa queira aumentar suas possibilidades, comprar diversas rifas até quanto achar que vale a pena gastar por cada chance.

Uma das casas de show que será ajudada é a The Leadmill, que fica na cidade natal do grupo em Sheffield e local que recebeu diversos shows da banda durante o início da carreira.

Rifas para a guitarra de Alex Turner, do Arctic Monkeys

Você pode acessar o site da crowdfunder e comprar as rifas que vão até o dia 25 de agosto. Além da guitarra, o sorteado será premiado com a exibição online do show que o Arctic Monkeys realizou no Reading Festival em 2006, que contará apenas com poucos convidados, deixando a oportunidade ainda mais exclusiva.

Arctic Monkeys

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

About Eduardo Da Costa

Redator do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais: Facebook: duffnfedanfe; Instagram: nfedanfe; Twitter: _duffe; Last.Fm: duffhc3m; Pinterest: duffe_;

View all posts by Eduardo Da Costa →

Deixe uma resposta