Shows do Iron Maiden são cancelados e retornam só em junho de 2021

Shows do Iron Maiden são cancelados e retornam só em junho de 2021

Segundo o comunicado oficial, toda a agenda de shows da banda foi cancelada devido à pandemia da Covid-19

Quando 2020 começou, cruzamos nossos dedos e imaginamos um ano cheio de coisas boas, uma delas, com certeza, era ir em bons festivais, curtir shows, e aproveitar tudo que os eventos culturais tinham pra nos dar… afinal, que mero mortal não precisa de momentos de lazer? No entanto, aconteceu o que a gente menos esperava. Ainda em dezembro de 2019, a China descobriu o primeiro registro de uma doença desconhecida, que ainda nem tinha nome. Hoje, estamos em meio à pandemia da Covid-19. Para nos proteger, precisamos ficar em casa. Sendo assim, os eventos precisam ser cancelados, pois a aglomeração é prato cheio para a contaminação. Por isso, shows do Iron Maiden não vão ocorrer este ano.

O comunicado oficial foi assinado pelo manager Rod Smallwood, explicando o que já é óbvio – infelizmente – para o mundo inteiro: a pandemia impede que as coisas voltem ao normal tão cedo. “Eu espero que você e seus entes queridos estejam seguros e bem, onde quer que estejam, e deixo meus agradecimentos contínuos a todos por terem sido tão pacientes conosco. Devido às contínuas questões de saúde em todo o mundo por causa da Covid-19, lamentamos informar a vocês que o Iron Maiden não fará mais nenhum show até junho de 2021“, informa.

Ainda na mesma publicação, foi esclarecido que os shows da turnê ‘Legacy Of The Beast‘, na Europa, já foram reprogramados para 2021, com exceção de 4 cidades: Moscou, São Petersburgo, Weert e Zurique, que não conseguiram fazer a alteração. O comunicado encerra com a agenda atualizada para o ano que vem, com shows marcados para junho e julho, até o presente momento.

Comunicado oficial (em inglês): Todos os shows do Iron Maiden foram cancelados

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Sabryna Moreno

Sabryna Moreno

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: