Invocação do Mal 3 contará a história de um polêmico caso de possessão

Invocação do Mal 3 contará a história de um polêmico caso de possessão

O filme está previsto para estrear em Setembro e traz Vera Farmiga e Patrick Wilson como Lorraine e Ed Warren mais uma vez

 

Recentemente a Warner Bros. divulgou mais algumas informações sobre o terceiro filme da franquia de terror. O novo longa vai se chamar Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio ( The Counjuring: The Devil Made Me Do It), e narrará a história de um dos mais tenebrosos casos do casal que investigava atividades paranormais. O caso é conhecido como Demônio Assassino. Resumidamente é a história Arne Johnson foi acusado de matar Alan Bono, em 1981. Ed e Lorraine Warren tinham sido chamados antes do assassinato, para lidar com a possessão demoníaca do irmão mais novo da noiva de Johnson. Os Warrens posteriormente afirmaram que Johnson também estava possuído. No julgamento, Johnson tentou  convencer de que não era culpado do crime por causa da possessão, mas não teve sucesso. Saiba a história completa aqui.

Invocação do Mal 3 chega aos cinemas no dia 10 de Setembro desse ano e tem a direção de Michael Chaves responsável por A Maldição da Chorona, e assumiu o lugar de James Wan, que foi o responsável pelas duas últimas produções. Vera Farmiga e Patrick Wilson voltam para interpretarem o casal Ed e Lorraine Warren.

 

INVOCAÇÃO DO MAL 3: A ORDEM DO DEMÔNIO

Durante a CCXP do ano passado a Warner Bros. divulgou um teaser exclusivo no longa para os fãs que estavam por lá. O teaser ainda não foi disponibilizado para o público geral, mas há uma descrição do que foi apresentado na CCXP:

 

“O trailer apresenta um rapaz que é acusado de ter cometido um assassinato. A frente dele, durante um interrogatório, colocam as armas que ele usou no crime em uma mesa.

Logo depois, ele aparece com a roupa e as mãos sujas de sangue em frente a um carro da polícia. Aí é descrito que esse é primeiro caso em que o assassino se declarou inocente por possessão demoníaca.

Após o ocorrido a polícia chama dois especialistas para investigar, com isso chamam os Warren para investigar o caso. Eles entram na sala onde tem pessoas mortas, o lugar é como um hospital. E aí a Lorraine pega na mão do morto e fala que não está vendo nada.

Mas o Ed começa a ver algo estranho, a luz se apaga e quando acende, o morto está de pé e se vira lentamente enquanto o Ed pede para a Lorraine soltar a mão do morto.”

 

 

MI NO YOUTUBE

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=ygWJhOtwunQ[/embedyt]

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Nathalia Oliveira

Nathalia Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: