Inspirado pela vida e morte, Foster The People lança single psicodélico Lamb’s Wool

Inspirado pela vida e morte, Foster The People lança single psicodélico Lamb’s Wool

A música é “uma perspectiva em três partes sobre a vida, a morte e o que espera do outro lado”

O Foster The People compartilhou nesta sexta (22) a mais nova música “Lamb’s Wool”, que já é o sexto single lançado sem pertencer a nenhum álbum. A banda californiana vem se dedicando aos lançamentos de músicas aleatórias sem se comprometer, mas que podem facilmente integrar um quarto álbum dos caras.

A música surgiu depois que o integrante Isom Innis, que se juntou a Mark Foster e companhia em 2017, tocou no piano para o vocalista a melodia cheia de singelos sentimentos após a morte de um familiar. Mark logo foi tocado pela sensibilidade e se recordou da mesma experiência que passou com seu tio, assim decidindo manter a essência da melodia e juntando com versos que refletem sobre a passagem da vida de quem amamos até sua morte.

“Lembro-me de quando Isom tocou pela primeira vez a ideia do piano e a batida. Já estava encharcada de tanta emoção e sentimento. Eu costumo me conectar ao sentimento da música antes que as idéias líricas surjam, estava tudo lá. Quando ele me disse que foi inspirado pela vida e pela morte de sua avó que me tocou, e a letra do refrão veio. Então nos sentamos mexendo por algum tempo tentando e tentando novamente obter o resto do sentimento certo”, comentou Mark em uma publicação do Instagram.

“Quando meu tio Mike ficou doente no ano passado, revi essa idéia e o restante das palavras foi derramado. o que aconteceu foi uma conversa entre mim, meu tio e deus. Uma perspectiva em três partes sobre a vida, a morte e o que espera do outro lado. Eu senti que era uma honra manter o conceito que inspirava a idéia original do Isom. isso se tornou uma pomada de cura para honrarmos as pessoas que amamos e perdemos. Estou feliz por continuarmos perseguindo a música e abordamos esse tópico com um toque gentil. Não foi algo fácil de escrever honestamente. Foi um presente especial para mim poder comunicar meu amor por ele (seu tio) da melhor maneira que sei – através dessa música.”, continuou.

O resultado foi uma viagem sensorial, sonoramente e liricamente falando. Certamente, fãs de Tame Impala vão curtir a novidade do Foster The People.

Ouça abaixo “Lamb’s Wool” do Foster The People:

Após o último ótimo álbum Sacred Hearts Club de 2017, a banda já lançou cinco singles inéditos no decorrer dos últimos dois anos. O mais recente e calmo It’s Ok to Be Human antecedeu a incrível Lamb’s Wool, que chegou para reforçar ainda mais a tendência totalmente psicodélica que já veio em evidência nas anteriores Worst Nites, Style, Imagination e Pick U Up, seja em grande ou menor proporção.

Para ficar por dentro das notícias do mundo da música acesse o site do Minuto Indie. Curta também a nossa página no Facebook.

Bianca Tenório

Bianca Tenório

Estudante de Rádio e TV, louca por shows e tudo que envolva a música!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: