Imagine Dragons faz show energético no Rio de Janeiro

Nesta quinta (22/03) rolou o show do Imagine Dragons no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro. A apresentação foi um side show do Lollapalooza, que teve uma divulgação bem fraca comparada aos sides shows dos outros anos. O que acabou sendo motivo de não ter dado sold out.

A abertura ficou por conta da banda potiguar de indie pop Plutão Já Foi Planeta, que ficou conhecida depois de sua participação no programa Superstar. Durante o show de abertura a casa não estava muito cheia, mas com certeza tinha bastante público para prestigiar a apresentação do grupo.

A escolha do Plutão como banda de abertura não pareceu tão coerente. O Imagine Dragons tem um estilo bem diferente da banda brasileira, o que acabou os deixando pouco deslocados. O Plutão Já foi Planeta funcionaria bem como banda de abertura do Of Monsters & Men, por exemplo, que levam uma linha musical similar e atraem um público próximo.

Porém, o show foi repleto de carisma e presença de palco. O som da banda estava bom, porém o microfone da vocalista parecia estar um pouquinho mais baixo, mas nada que atrapalhasse muito a experiência.

Foto por Juliana Guimarães / @eyelinertv

O Imagine Dragons subiu ao palco, já com a casa bem mais cheia, com muita energia, esta que se manteve durante todo o show.

Foto por Juliana Guimarães / @eyelinertv

A apresentação começou com uma sequência matadora, incluindo I Don’t Know Why, It´s Time, Believer e Gold, impossível de manter o público parado.

Foto por Juliana Guimarães / @eyelinertv

A escolha do setlist associado ao carisma do grupo foi a chave para um show dinâmico, interativo e alto astral.

A banda nitidamente estava feliz em se apresentar no Brasil, e o vocalista, Dan Reynolds, não economizou elogios ao nosso país.

Foto por Juliana Guimarães / @eyelinertv

Com direito à fã no palco, discurso sobre depressão e declarações de amor à terra tupiniquim, o Imagine Dragons conseguiu segurar a atenção do público durante toda a apresentação.

“Eu vejo um terapeuta. Não há vergonha nisso, não há fraqueza nisso” – Dan Reynolds

Além disso, os fãs fizeram o dever de casa e sabiam todas as músicas. Não houve uma faixa que não tenha sido cantada em coro.

Foto po Juliana guimarães / @eyelinertv
Foto por Juliana Guimarães / @eyelinertv

A grande comoção da noite foi, com certeza, o fã no palco. Era aniversário de 11 anos de um menino, que dizia que o Imagine Dragons era sua banda favorita. Os pais levaram um cartaz pedindo para que o filho subisse no palco e tirasse uma foto. Assim, que o menino chegou todo o público cantou parabéns e a produção o presenteou com uma camisa oficial da banda.

Próximo ao fim do show, a criança conseguiu ter sua faixa lida por Dan Reynolds! O vocalista do ID o chamou ao palco e cantou Happy Birthday com o menino no colo.

Para fechar, não poderia ter sido com outra, o grupo tocou Radioactive, canção que fez o Km de vantagens Hall tremer!

Foto por Juliana Guimarães / @eyelinertv

Com som impecável, o Imagine Dragons conseguiu fazer um show extremamente divertido e alegre, prometendo voltar logo à Cidade Maravilhosa. Já estamos esperando!

MI no YouTube

Deixe uma resposta