Cage the Elephant e Iggy Pop

Iggy Pop e Cage the Elephant se juntaram para nova versão de “Broken Boy”, ouça!

A música é a primeira faixa do álbum Social Cues

Mesmo depois de alguns meses desde o lançamento do elogiado álbum da banda, ainda somos surpreendidos com novidades que rodeia o Social Cues. Depois da parceria escancarada com o cantor Beck após o feat na canção “Night Running” que rendeu até uma turnê conjunta, foi lançado mais uma participação para outra faixa que integra o quinto álbum de estúdio do Cage. Após ser apontado pela Billboard em dezembro como uma possível colab, chegou a vez da junção entre o veterano Iggy Pop e o Cage the Elephant.

A música “Broken Boy” que dá o ponta pé inicial no disco, ganhou uma nova versão cantada pelo ídolo do rock, dono de hits como “Passenger” e “Candy”. Sem muitas alterações na canção original, a voz de Iggy chama atenção a partir do segundo verso da música e se estende até o final como complemento à voz do vocalista Matt Shultz. Inclusive, uma energética e ótima combinação, que deixou claro a animação e entrosamento entre os artistas.

“Cage é uma super equipe de alta energia, vivendo o sonho do rock, então por alguns minutos divertidos eu fui um dos meninos”, disse Pop.

Já o frontman da banda se mostrou tão grato e contente com a colaboração quanto o astro Iggy Pop.

“Ele é um pioneiro em muitos campos: liricamente, culturalmente, poeticamente, visualmente, musicalmente e estilisticamente […] Apenas algumas vezes na sua vida você tem a oportunidade de compartilhar um momento com um humano visionário e bonito como ele é. Sou grato e impressionado por ter experimentado e testemunhado, não apenas sua criatividade, mas também sua bondade, humildade e humanidade em primeira mão. Tal testemunho do poder do amor. ”, disse Shultz em entrevista para a NME.

Ouça a colaboração de Iggy Pop e Cage the Elephant:

A banda Cage the Elephant esta sendo uma das principais apostas para ganhar mais uma vez o prêmio de “Melhor Álbum de Rock” no Grammy, que acontece no próximo final de semana. A banda já levou um gramofone de ouro pelo álbum Tell Me I’m Pretty de 2015, será que levam novamente por Social Cues? Vamos torcer!

Aliás, a banda está de vinda ao país certa para ser uma das principais apresentações do festival Lollapalooza Brasil 2020. Eles vão tocar junto de Lana Del Rey e Guns N’ Roses no primeiro dia do festival, sexta feira, dia 03 de abril. Confira informações sobre como adquirir seu ingresso clicando aqui.

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Deixe uma resposta

Releated

The Black Keys anuncia turnê

The Black Keys anuncia turnê com grandes nomes, como Gary Clark Jr.

The Black Keys anuncia turnê com grandes nomes pela América do Norte The Black Keys continua na divulgação do álbum Let’s Rock (2019) e anunciou mais uma turnê. Desta vez, os americanos se juntam a nomes como Gary Clark Jr., Allah-Las, Jessy Wilson, The Marcus King Band e Yola. A turnê acontecerá na América do Norte, passando por cidades […]

Niall Horan chega ao Brasil

Niall Horan chega ao Brasil com nova turnê

Depois de Louis Tomlinson e Harry Styles confirmados, agora o ex-One Direction chega ao Brasil para promover seu novo álbum  Segundo o portal Yahoo, Niall Horan chega ao Brasil no final de novembro — as datas serão divulgadas nos próximos dias. Com seu novo trabalho “Heartbreak Weather“, que será lançado em 13 de março, as expectativas […]

%d blogueiros gostam disto: