No mês da Mulher, Iasmin lança clipe de independência e poder feminino

“Fazer o quê?” fala com ironia e bom humor sobre a mulher contemporânea

“Meu bem, eu tenho louça pra lavar, eu tenho ônibus pra pegar, é tanta coisa pra pensar”.

É assim que começa o primeiro single autoral de Iasmin, Fazer o quê?, que está disponível em todas as plataformas digitais e que fala da posição da mulher nos relacionamentos atuais com muito bom humor.

A cantora faz uma verdadeira declaração de independência e autonomia feminina, de alguém com sonhos e ambições que não tem mais tempo para perder com as bobagens dos relacionamentos.

Como a própria letra já diz, “pode ficar aí sentado ou caminhar bem ao meu lado, sei que não está bem preparado, mas fazer o quê?”.

Sobre o Clipe

O clipe dirigido por André Loureiro mostra Iasmin vivendo uma personagem que passa por situações que mulheres vivem diariamente, assim como a sua libertação dos padrões de maneira independente e autossuficiente.

Além disso, o clipe ainda mostra a performance da cantora no palco e seu talento ao tocar a música no piano.

Sob direção artística de Júlio Salinas, Iasmin e os produtores O Melo e Raul Alaune, o single mistura letra e harmonia em uma sonoridade leve, pop, moderna, com toques acústicos tradicionais e elementos eletrônicos atuais que evocam o blues.

“Embora a canção retrate uma persona feminina, contemporânea, com sonhos, rotina e tudo mais, a mensagem vai além de gênero, pode alcançar a identificação de todo mundo”, comenta Iasmin.

Influenciada desde cedo pelo pop e mais tarde também pela MPB, samba e jazz, a artista compõe e interpreta de forma autêntica, com letras e melodias combinadas com sua voz cheia de personalidade.

A mineira agora lança ao grande público seus primeiros singles autorais, com diferentes vertentes do pop e inspirações no cotidiano, em temáticas jovens embaladas por acordes e beats eletrônicos.

O próximo lançamento de Iasmin é o single “SADÔ”, que será lançado em breve em todas as plataformas digitais.

Redes Sociais

Insta: @iasmin.cantora
Youtube: www.youtube.com/iasmin.cantora

Iasmin

Veja o último vídeo do canal Minuto Indie:

Deixe uma resposta