Homens de Melo lança clipe da canção “Lá Sei”

Homens de Melo lança videoclipe enigmático para “Lá Sei”, primeira faixa do disco de nome homônimo.

Cena do clipe ”Lá Sei”. Direção e Edição: Larissa Vescovi

A banda paulista Homens de Melo mostra ao público o clipe da faixa ”Lá sei”, a música é faixa de abertura do primeiro disco cheio da banda lançado no último mês de março.

Dirigido por Larissa Vescovi, o vídeo aborda os “dois universos que representam nossos extremos e que olham para o centro do que deveríamos ser, um imã verdadeiro e inalcançável”, como explica a diretora.

A faixa realça a incerteza vivida por todos em tempos de decisões e aborda de maneira poética a desigualdade social, enquanto os acordes cromáticos em loop, presentes por quase a música toda, se arriscam a causar certo desconforto e confusão. Se o caos é cíclico, lace o futuro e veja até onde o destino irá o levar.

O desconforto não se encontra apenas na sonoridade da faixa, mas também no vídeo, a mescla de tons escuros, tal como á alternância de luz e sombra provoca tal sensação, no entanto podemos dizer que é um desconforto necessário nos dias de hoje, para fazer refletir sobre o rumo que o país vem levando e de como nossa sociedade reagi e enxergar a realidade presente.

Assista o vídeo clipe de ” Lá Sei” abaixo:

Ficha técnica videoclipe “Lá Sei”

Direção e Edição: Larissa Vescovi

Câmera: Lucas Pupio

Direção de Fotografia: Larissa e Lucas

Visagismo: Johnny Oliveira

Produção: Johnny Oliveira, Natália Bastos, Rodrigo Leal, Rafael Pessoto, Gabriel Sielawa e Luise Martins.

Atores: Isabela Alcantra, Beca Diniz, Miguel Nador, Yago Carvalho, Mariana Bibanco, Gabriel Sielawa e Tamara Maria Cardoso.

Para mais informações sobre a banda: Homens de Melo

Para mais notícias, Minuto Indie.

 

Deixe uma resposta