Hayley Williams

Hayley Williams desabafa sobre o futuro do Paramore: “Não sei realmente o que está por vir”

Hayley Williams está aproveitando um momento sem música

Recentemente, a cantora Hayley Williams deu uma entrevista ao Entertainment Tonight durante a promoção de sua marca Good Dye Young. No entanto, ela acabou falando também sobre o futuro do Paramore. Além da entrevista, Hayley postou um vídeo no Instagram de forma acústica, e isso gerou muitos comentários de fãs.

“Para ser honesta, eu sou um péssimo ser humano, péssimo ser humano por causa desse post no Instagram que deixaram todos na expectativa, mas eu não queria que as pessoas esquecessem [que] eu sempre fui uma musicista em primeiro lugar. […] Não sei realmente o que está por vir”, disse.

Posteriormente, Hayley Williams comentou sobre a vida “sem música”. Ela comentou que, ao lado de Taylor York e Zak Farro, está aproveitando ao máximo a amizade, vida adulta e o descanso. Além disso, ela disse que, quando o Paramore entrou em hiato, ela pensou “deve haver algo que eu sou boa na minha vida. Talvez seja a hora para eu ir encontrar isso”. Mas, apesar disso, não é o fim do Paramore.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

Music to Be Murdered By

“Music to Be Murdered By” de Eminem faz frias referências a atentados

Uma das faixas do novo álbum menciona o ataque terrorista que aconteceu em 2017, em show de Ariana Grande, na Manchester Arena – Reino Unido, e deixou 22 mortos. Queiram ou não, Eminem lançou um novo álbum – e de surpresa. Como de costume, o rapper não deixou a polêmica de lado e decidiu entregar […]

Johnny Marr 007

007: Johnny Marr fará a trilha sonora com Hans Zimmer

Johhny Marr foi anunciado na última sexta-feira (17), como o mais novo componente da trilha sonora do filme ‘007: Sem Tempo Para Morrer’. O músico irá assinar a trilha, junto com o compositor Hans Zimmer. Essa é a terceira vez que o ex-guitarrista do The Smiths, colabora com o consagrado compositor, eles trabalharam juntos nos […]

%d blogueiros gostam disto: