Frontman do Hatebreed reclama de CHVRCHES no lineup do Deftones

CHVRCHES

Vocalista da CHVRCHES respondeu com muita classe

No último dia 27, a banda Chino Moreno anunciou o lineup de seu evento, o Dia de Los Deftones. Mais diversificado do que nas edições anteriores, o festival apresenta bandas de diferentes estilos. E, apesar de ser algo bom, parece que alguém não curte muito a ideia do synthpop de CHVRCHES.

Em sua conta no Twitter, o frontman da banda HatebreedJamey Jasta, reclamou da presença da CHVRCHES e sua posição no lineup. Além de criticar a ordem de nomes no banner do evento, Jasta zoou o nome da banda. Disse ainda que eles vão passar vergonha no palco e, após procurar o grupo no Google, mais uma vez, zombou deles.

Posteriormente, Lauren Mayberry, vocalista da CHVRCHES, respondeu o seu tweet de forma muito educada. Na resposta, ela diz que “é muito importante e poderoso eles [Deftones] promoverem a ideia de uma comunidade diversificada e tentarem preencher lacunas em vez de serem guiados por ideias limitadas e antiquadas sobre o gênero [musical]”.

Para finalizar, Lauren disse que “só porque alguém toca ou ouve música pop não significa que não entende ou aprecia outras coisas”. Certíssima!

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

About Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

View all posts by Vitoria Correa →

Deixe uma resposta