Harry Styles fica submerso no vídeo de “Falling”, seu novo single

Harry Styles Falling

Canção é o quarto single do disco “Fine Line”

O cantor Harry Styles lançou seu novo single Falling nesta sexta feira (28), com mais um excelente videoclipe e diga-se de passagem, bastante emocionante. A música é um dos destaques do seu segundo e elogiado álbum de estúdio, que já emplacou outros grandes hits desde o ano passado, como Lights Up, Watermelon Sugar e Adoro You, que também tem ótimas produções visuais.

O vídeo é extremamente bem produzido e delicado, onde vemos Styles solitário tocando piano, com roupas de grife e jóias em suas mãos enquanto canta a faixa mais tocante do álbum. O clipe se inicia com o cantor visivelmente abalado e de coração partido em meio a uma sala transbordando água, até o ponto em que ele fica totalmente submerso nesse ambiente em que luta para flutuar, até que seu corpo se cansa e desiste.

Nas últimas semanas o músico se apresentou na premiação BRIT Awards e fez uma linda performance da faixa Falling, que serviu de spoiler sobre esse ser seu novo single. Durante a performance é visível diversas referências do que foi o videoclipe, como o palco inundado de água.

Assista ao novo single de Harry Styles – Falling:

O ano de 2020 vem se mostrando totalmente a favor do artista que recebe cada vez mais elogios referente ao seus últimos trabalhos, sendo um sucesso por diversos países, que receberão a aguardada turnê em divulgação do segundo álbum de sua carreira solo. A turnê, inclusive, passará pelo Brasil em São Paulo e Rio de Janeiro no mês de outubro, dias 07 e 09 respectivamente. Os ingressos podem ser adquiridos no site de vendas oficial da Ingresso Rápido.

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

About Bianca Tenório

Estudante de Rádio e TV, louca por shows e tudo que envolva a música!

View all posts by Bianca Tenório →

Deixe uma resposta