Hardcore Contra o Fascismo

Nova edição do Hardcore Contra o Fascismo acontecerá no fim do ano

Manifestação ocorrerá gratuitamente no Largo da Batata

O Hardcore Contra o Fascismo levará ao Largo da Batata na Faria Lima em São Paulo novamente a manifestação contra o atual governo através de apresentações de bandas que mostram seu posicionamento político. O evento é marcado por ser uma forma de protesto musical e artístico que leva o público a reflexão do cenário atual.

As atrações estão sendo divulgadas aos poucos. O evento já conta com as confirmações da Amorfo, Crexpo e da Deb and the Mentals.

O HCF tem a intenção de trazer atrações musicais, porém o foco é levar uma mensagem política e um ato contra as instituições que atualmente governam o país. Tudo acontecerá no dia 01 de Dezembro a partir das 10 horas da manhã.

Além das bandas, debates e palestras também farão parte do evento. Quem levar camisetas brancas sem estampas, poderá ter o flyer do evento estampado.

O Hardcore Contra o Fascismo já teve outras duas edições em São Paulo, também no Largo da Batata e o Underground Contra o Fascismo. Todos os eventos levaram milhares de pessoas que estavam engajados com a causa. Após a primeira edição em São Paulo, outros locais do país receberam o evento que se tornou um grande grito contra o fascismo e o autoritarismo.

Acompanhe a divulgação sobre o evento através do Instagram Oficial do ato.

Saiba como participar:

Serviço

Local: Largo da Batata (Prox. a estação Faria Lima) – São Paulo

Data: 01/12/2019

Preço: Gratuito

Horário: a partir das 10h

Leve uma camiseta branca e estampe o flyer do ato.

Hardcore Contra o Fascismo

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

Lollapalooza

Lollapalooza Brasil apresenta o Lolla Double para quem quer curtir dois dias de festival

Festival abre nova possibilidade de escolha O Lollapalooza Brasil está com uma super novidade. Para atender a demanda, a equipe organizadora do evento divulgou o Lolla Double, uma promoção para quem quer curtir apenas dois dias. O Lolla Day (um dia) e o Lolla Pass (três dias) ainda estão disponíveis. Já curte o Minuto Indie no Facebook? […]

Roger Waters anuncia nova turnê: “This is not a Drill”

Depois de sua polêmica passagem pelo Brasil durante o período eleitoral, o artista anuncia novas datas que podem dar esperanças ao público brasileiro O músico, cantor e compositor inglês Roger Waters — conhecido como um dos fundadores da banda de rock progressivo e psicodélico Pink Floyd — abalou as redes sociais nos últimos meses ao […]

%d blogueiros gostam disto: