Halsey lança You Should Be Sad com vídeo cheio de referências; assista

Halsey lança You Should Be Sad com vídeo cheio de referências; assista

Clipe de faixa que compõem seu terceiro álbum de estúdio traz referências a grandes artistas femininas

Faltando exatamente 1 semana para que Maniac finalmente venha a público, Halsey liberou na madrugada dessa sexta-feira (10) o sexto single pertencente a sua nova era. You Should Be Sad tem uma pegada mais country, sem deixar o pop de lado, mas fugindo da melancolia de Graveyard e Finally// beatiful stranger, singles que também fazem parte de Maniac, já que com essa levada country a música tornasse mais dançante e animada.

Com um vídeo coreógrafo, Halsey fez homenagens a grandes cantoras pop e em seu Twitter a cantora comentou sobre essas referências e também falou de onde veio a inspiração para uma música country:

Xtina, Gaga, Carrie e, claro, Shania, esse está carregada com acenos aos meus ídolos.. Tive a visão de fazer um “antes que ele trapaceie”, mas depois que ele fez haha.

Sobre a inspiração para uma canção country ela explicou após ser questionada por uma fã:

As músicas mais mesquinhas e comoventes são country. Eu escrevi YSBS no chão da minha sala de estar com meu violão. Muito tempo em Nashville também 🥰

A cantora reforçou também que cada música de seu novo trabalho terá uma sonoridade e identidade própria. Teremos um dos trabalhos mais diferenciados e também pessoais dela, pois Maniac fará uma transição de Ashley (verdadeiro nome da cantora) para Halsey.

HALSEY, YOU SHOULD BE SAD E AS REFERÊNCIAS

Para criar o vídeo de YSBS, Halsey sem inspirou em Christina Aguilera em Dirrty, reproduzindo o cenário do hit de Xtina. A homenagem a  Shanaia Twain vem com a reprodução do look que a cantora usou em That Don’t Impress Me That Much, de 1997. Lady Gaga também foi lembrada por seu papel na quinta temporada de American Horror Story,e Halsey reproduziu uma das cenas mais marcantes de Gaga no seriado.

 

HALSEY LANÇA YOU SHOULD BE SAD

Manic chega nas plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 17.

 

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Nathalia Oliveira

Nathalia Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: