Rock And Roll Hall Of Fame terá formação original do Bon Jovi

Os preparativos para a edição de 2018 do Rock And Roll Hall Of Fame continuam até a data marcada para o acontecimento. Bon Jovi, Dire Straits, The Moody Blues, The Cars e Nina Simone são os cinco artistas que serão introduzidos à parede da fama do rock. Eles foram escolhidos por mais de 800 músicos e também por voto popular.

Uma banda em particular irá roubar toda a atenção da cerimônia: Bon Jovi anunciou que reunirá os membros originais por uma noite. Atualmente, a banda está em turnê promovendo o seu último álbum, This House Is Not For Sale (2013).

Além dos cinco indicados à parede da fama do rock, Sister Rosetta Tharpe também será homenageada com o prêmio Early Influence.

Preparativos na cidade de Cleveland:

Em 2015, a cidade de Cleveland, no estado de Ohio, recebeu o Rock And Roll Hall Of Fame em outras condições. O vice-presidente de marketing e comunicação da Rock Hall, Todd Mesek, falou sobre receber o evento em 2018:

“Temos mais hotéis, mais infraestrutura, e tivemos muitos eventos nos últimos dois anos. As coisas que estávamos preparando na última vez agora são reais”.

De acordo com um site de Cleveland, os ingressos para a cerimônia se esgotaram em 30 minutos. O Rock And Roll Hall Of Fame acontecerá no Auditório Público de Cleveland e não será televisionado de forma simultânea.

Deixe uma resposta