Há 10 anos falecia Michael Jackson, o rei do pop. Confira as homenagens

Em meio a sucesso e polêmicas, há 10 anos falecia Michael Jackson, o rei do pop.

Hoje, dia 25 de Junho, há 10 anos a música perdia o maior ícone do pop. Em 2009, faleceu Michael Jackson, cantor referência no gênero.

Fãs fazem homenagens por todo o mundo, mesmo após as polêmicas levantadas pelo documentário Leaving Neverland, que trouxe de volta as acusações de abuso sexual infantil.

As principais celebrações estão programadas para acontecer na calçada da fama, em Hollywood, onde o músico tem uma estrela, em um evento chamado MJ Innocent Love Rally (reunião de amor MJ inocente, em tradução livre), e no cemitério em que está enterrado. Fãs lançaram uma campanha para doação de dinheiro para a cerimônia anual de colocação de rosas no túmulo do rei do pop, no Forest Lawn Memorial-Park, em Los Angeles.

Em Madri, fãs organizam um flashmob na estação Príncipe Pio para homenagear o décimo aniversário de morte de Michael. Além disso, outros eventos estão programados como um “baile de zumbis” em Venice Beach e exibição de filmes de homenagem feitos por fãs.

Flashmob organizado por fãs em Madri em comemoração dos 10 anos de falecimento de Michael Jackson (Fonte: Getty Images).

Michael Jackson

 

MI No YouTube

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta