Planet Hemp

Gravando álbum, Planet Hemp pergunta: “Com quantos baseados se faz um disco novo?”

A maconha é combustível para o Planet Hemp!

Planet Hemp está em estúdio para a gravação de um novo álbum, e como de costume não poderia faltar o maior incentivo: a maconha. O grupo publicou uma foto no Instagram onde Marcelo D2 segura sacos da erva, e a legenda representa todo esse processo: “Quer saber com quantos baseados se faz um disco novo? Pergunte-me como.”.

O álbum em questão será o primeiro lançamento do Planet Hemp em 20 anos e será gravado na Bahia. Político, mas não totalmente voltado ao cenário atual brasileiro, o disco deve soar como um bate-papo, algo sobre o que o Brasil está se tornando, e também sobre maconha. Em entrevista ao TMDQAMarcelo D2 explicou mais ou menos a ideia do trabalho.

“Quando acabou a ditadura, eu achei que o Brasil ia mudar pra caramba… mas não está mudando. A ideia do disco eu tô fazendo ainda, mas a ideia é uma distopia, sacou? A gente está 20 anos sem gravar, é quase como se a gente tivesse dormindo e agora acordou falando, ‘caralho! Faz 20 anos que tô dormindo e é a mesma merda, até pior!’ A ideia é por aí.”

Posteriormente, ele ainda negou que o álbum será sobre Jair Bolsonaro. No entanto, tem a ver com o presidente, uma vez que o artista quer falar sobre o tipo de pensamento propagado pelo governo atualmente.

Planet Hemp se prepara para a turnê na Europa que terá inicio no próximo dia 30 de outubro.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

Biltre

Divertido e cheio de malícia, Biltre lança single “Degustar”

Banda retorna com mais um single humorado Na última semana, a banda Biltre lançou o single Degustar, uma música divertida e que faz jus ao colorido e ao indie pop que eles estão acostumados a entregar. Bem-humorada, a canção narra o encontro de duas pessoas numa pista de dança. Já curte o Minuto Indie no Facebook? […]

Bola

Bola, da banda Zimbra, mescla folk e sintetizadores em ‘Barco de Papel’

Artista se lança em carreira solo com single reflexivo Nesta semana de carnaval, o vocalista da banda Zimbra, Bola, lançou um single solo. Intitulado Barco de Papel, trabalho é o primeiro de um projeto paralelo ao grupo, que continua em atividade. A canção é sobre autoconhecimento e foi lançada sob o selo Elevarte Music. Já curte o […]

%d blogueiros gostam disto: