Planet Hemp

Gravando álbum, Planet Hemp pergunta: “Com quantos baseados se faz um disco novo?”

A maconha é combustível para o Planet Hemp!

Planet Hemp está em estúdio para a gravação de um novo álbum, e como de costume não poderia faltar o maior incentivo: a maconha. O grupo publicou uma foto no Instagram onde Marcelo D2 segura sacos da erva, e a legenda representa todo esse processo: “Quer saber com quantos baseados se faz um disco novo? Pergunte-me como.”.

O álbum em questão será o primeiro lançamento do Planet Hemp em 20 anos e será gravado na Bahia. Político, mas não totalmente voltado ao cenário atual brasileiro, o disco deve soar como um bate-papo, algo sobre o que o Brasil está se tornando, e também sobre maconha. Em entrevista ao TMDQAMarcelo D2 explicou mais ou menos a ideia do trabalho.

“Quando acabou a ditadura, eu achei que o Brasil ia mudar pra caramba… mas não está mudando. A ideia do disco eu tô fazendo ainda, mas a ideia é uma distopia, sacou? A gente está 20 anos sem gravar, é quase como se a gente tivesse dormindo e agora acordou falando, ‘caralho! Faz 20 anos que tô dormindo e é a mesma merda, até pior!’ A ideia é por aí.”

Posteriormente, ele ainda negou que o álbum será sobre Jair Bolsonaro. No entanto, tem a ver com o presidente, uma vez que o artista quer falar sobre o tipo de pensamento propagado pelo governo atualmente.

Planet Hemp se prepara para a turnê na Europa que terá inicio no próximo dia 30 de outubro.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Tim Burton apresenta The Killers

Tim Burton apresenta The Killers como sua banda favorita no Boneyard Ball

Durante premiação, o cineasta Tim Burton revelou que The Killers é a sua banda preferida. Neste sábado aconteceu o anual Boneyard Ball, no Neon Museum, em Las Vegas, em que Tim Burton foi o homenageado do ano. Após receber o prêmio Glow Award, Tim Burton apresenta The Killers, dizendo: “Eu amo todas as canções que […]

5 BANDAS

MI APRESENTA: ‘5 bandas’ agita a noite carioca aos pés do Corcovado

Minuto Indie apresentou 5 bandas brasileiras no último sábado (12) no Casarão Floresta, no Rio de Janeiro. O festival 5 Bandas já não é novidade para os paulistas. Após duas edições de sucesso em São Paulo, foi a vez do Minuto Indie levar o evento para terras cariocas. Aos pés do Cristo Redentor, o festival […]

%d blogueiros gostam disto: