Grátis: Festival Maçãs traz Mulamba ao Sesc Interlagos

No próximo dia 27, o Festival Maçãs traz show gratuito da banda Mulamba ao Sesc Interlagos

A cena independente feminina ganha destaque com o sexteto Mulamba. Direto de Curitiba, Amanda Pacífico (voz), Cacau de Sá (voz), Caro Pisco (bateria), Érica Silva (baixo, guitarra e violão), Fer Koppe (violoncelo) e Naíra Debértolis (guitarra, baixo e violão) chegaram arrepiando o público com o forte discurso ativista.

A potência musical e a qualidade discursiva do grupo revelam a importância do protagonismo feminino na cena. E as artistas vão além: a luta feminista grita cortante em seus versos. O single “P.U.T.A”, com mais de 2,5 milhões de visualizações no YouTube, mostra a face desbravadora das mulheres tanto em seu convívio social como na cena musical. Confira:

Com influências que vão do rock à música erudita, Mulamba chega a São Paulo no próximo dia 27. Unindo vozes e transformando questões intrínsecas à vida das mulheres em uma avassaladora potência artística, a banda se apresenta de 16h30 às 17h30 em show gratuito no Sesc Interlagos. A apresentação integra o Festival Maçãs, idealizado por mulheres do Grajaú.

 

Serviço:

Mulamba no Sesc Interlagos

Dia: 27 de outubro, sábado

Horário: das 16h30 às 17h30

Av. Manuel Alves Soares, 1100 – Parque Colonial, São Paulo (SP)

Entrada: Gratuito

Classificação: Livre

Evento: https://www.facebook.com/events/1141672925990642/

Informações: https://www.sescsp.org.br/programacao/168653_MULAMBA

Deixe uma resposta