Após essa edição é possível que o evento do próximo ano seja adiado até 2019.

A edição do Glastonbury desse ano ocorreu nesse final de semana. Contudo, o evento mal terminou e já há diversos rumores a respeito do evento no próximo ano.

O Glastonbury Festival 2017 aconteceu nesse último final de semana e reuniu diversas atrações na cidade de mesmo nome, na Inglaterra. O line-up contou com Radiohead prestando grande homenagem ao seu álbum “OK! Computer”, completando duas décadas de existência esse ano, Ed Sheeran, The Killers tocando o single do novo CD, “The Man”, e a ilustre presença de 150 mil pessoas no show do Foo Fighters.

Entretanto, o festival mal acabou e começaram os rumores da próxima edição, que diziam respeito a uma declaração de que o produtor do evento, Michael Eavis, não tinha planos para organizar, nem mesmo realizar a edição do próximo ano. O motivo dessa informação foi justificado com o fato de que Eavis queriam ter um foco melhor na organização da edição de 2020, ano no qual o festival estará completando 50 anos.

Porém, o site Bristol Post esclareceu a tudo em uma coletiva com a imprensa, o produtor revelou que se arrependeu do que disse anteriormente e que pode mudar de ideia. O mesmo atribui essa revira volta ao fato de chegar a seu conhecimento que há uma banda que possivelmente se reunirá novamente “ Confesso que há uma banda que eu queria muito que ela se reunisse novamente. Se os caras quiserem, eu mudo de opinião”, revelou. E Eavis ainda brincou: “Não é o One Direction”.

Depois dessa declaração feita na tarde de Domingo, 25, os jornais britânicos começaram a especular qual seria esse grupo que poderia se reunir para encabeçar o Festival Glastonburry 2018. As apostas giram em torno de Pink Floyd, Led Zeppelin, Oasis e The Smiths.

Autor