Gerard Way registra faixa inédita do My Chemical Romance

My Chemical Romance filme

Duas faixas do My Chemical Romance foram registradaspor Gerard Way, segundo post no Reddit

Após o vídeo de anúncio de turnê, o My Chemical Romance tem estado bem quieto para quem fez tanto mistério no fim de 2019 e início de 2020.

Porém, fãs notaram que Gerard Way havia adicionado duas faixas ao BMI Repertoire, plataforma conhecida por fazer a coleta de royalties para músicos.

As faixas adicionadas foram Emily, esta já conhecida e lançada no projeto de aniversário de The Black Parade, Living With Ghosts, e Still Alive, sendo esta desconhecida.

Emily está disponível em demo no projeto Living With Ghosts e você pode conferir abaixo:

Não é de surpreender que o MCR tenha escolhido Still Alive como título da sua faixa de retorno, visto que a banda terminou suas atividades com a faixa Fake Your Death e sempre tratou dos temas vida e morte em suas letras. Além disso, a banda e os fãs sempre lidaram com o término do My Chem como a morte da banda, então o tema sempre esteve presente mesmo após o seu fim. Logo, o termo “ainda vivo” é uma forma de dizer que o My Chemical Romance não morreu e ainda está entre nós em ativa.

My Chemical Romance

O MCR voltou a ativa no Halloween do ano passado e até hoje fizeram apenas um show. Sua turnê na Oceania seria em Março, mas foi adiada por causa do COVID-19. A banda tem uma turnê massiva pela frente como anunciamos aqui no Minuto Indie. Por enquanto sem América do Sul na reta.

Mais notícias no Minuto Indie. Acompanhe nossos posts no Facebook.

Deixe uma resposta