Gabriel Vendramini lança single inspirado no Gasparzinho; ouça “Casper”

Gabriel Vendramini

Cantor se utiliza da metáfora da invisibilidade em novo lançamento

Nesta sexta-feira (24), o cantor Gabriel Vendramini lança o single Casper em parceria com o músico russo Pavel Iakovlev. O lançamento sucede as canções Lie e PLS, e antecipa o terceiro disco de estúdio do artista brasileiro.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

De acordo com Gabriel Vendramini, Casper é uma música objetiva, produzida a partir de elementos postpunk, principalmente as guitarras carregadas. A letra foi inspirada no Gasparzinho, o fantasminha camarada, que é invisível para a sociedade. Dessa forma, Gabriel fala sobre se sentir assim e a necessidade de passar despercebido às vezes.

NOVO DISCO

O novo álbum do Gabriel deve sair em maio e explorará as diferenças de produção entre um single e outro. Por exemplo, os lançamentos anteriores Lie e PLS tem um tom mais dramático e agressivo, respectivamente. Casper mescla um pouco, mas é mais harmônica. Aliás, as capas dos singles conversam entre si e já antecipam a vibe que a produção terá. Ainda sem nome, o compilado sucede os discos Brick by Brick (2016) e Lighthouse (2018), e os EPs There’s More (2017) e Ao Vivo no Estúdio Aurora (2018).

GABRIEL VENDRAMINI – CASPER

FICHA TÉCNICA:

Guitarra, baixo, programação de bateria, teclados e voz, além de mixagem e masterização: Gabriel Vendramini
Backing vocals e guitarra: Pavel Iakovlev
Arte da capa: Roger Mattos

[Foto: Giovana Favaro]

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

About Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

View all posts by Vitoria Correa →

Deixe uma resposta