Frio e calculista: Peaky Blinders vai virar videogame

Peaky Blinders videogame

Peaky Blinders: Mastermind será o videogame inspirado na série da Netflix

O sucesso da Netflix, Peaky Blinders, vai virar jogo de videogame e estará disponível nas plataformas Playstation 4, Xbox One, Steam (PC) e Nintendo Switch. Intitulado Peaky Blinders: Mastermind, agora você também poderá ser frio e calculista enquanto controla a família Shelby.

No game, será possível jogar com Tommy (Cillian Murphy), Arthur (Paul Anderson), Polly (Helen McCrory), Ada (Sophie Rundle), Finn (Harry Kirton) e John (Joe Cole). O jogo está com lançamento programado para 20 de Agosto e pelo menos dará para matar a saudade do seriado enquanto a nova temporada não chega. Devido ao Coronavírus, as filmagens da sexta temporada foi interrompida e só deve voltar no ano que vem.

Confira o trailer abaixo:

Peaky Blinders

Peaky Blinders é uma série britânica de drama histórico da Netflix que conta a história de ascensão e dificuldades da família Shelby, liderada por Tommy, um grupo de ciganos organizadores de apostas de cavalos. A série se tornou um sucesso e até virou meme. Ela conta com 5 temporadas, com uma sexta em produção depois de um final eletrizante. A série é baseada na organização criminosa de mesmo nome, liderada por Thomas Gilbert, que era formada por desempregados que rapidamente ascenderam socialmente e obtiveram influência política através de sequestros, roubos, fraudes, contrabando e diversas outras atividades ilegais. A gangue era reconhecida pela sua roupa característica, que inclui a icônica boina que também é usada no seriado.

Mais notícias no Minuto Indie.

Acompanhe as nossas postagens no Facebook.

Deixe uma resposta