Franz Ferdinand substitui baterista temporariamente após lesão em turnê

O contratempo ocorreu enquanto a banda Franz Ferdinand está em turnê pela Europa.

A banda de rock alternativo Franz Ferdinand está em turnê com o álbum “Always Ascending” (2018) e uma inesperada situação fez com que um dos integrantes fosse substituído para que eles possam dar continuidade na agenda.

Paul Thompson teve o azar de ter um dedo quebrado, que segundo a banda, o ocorrido foi em um quarto de hotel em que uma “obra de arte feia” caiu da parede e justamente em cima da mão do baterista. Por conta desse pequeno acidente, o músico terá que se ausentar de suas atividades no resto dessa turnê europeia.

“Estamos tristes por dizer que o dedo do Paul foi quebrado por uma obra de arte feia que caiu de uma parede no lobby de um hotel em Casablanca. O osso foi partido em pedaços pequenos e ele não consegue segurar uma baqueta sem que tenha muita dor.

Paul não poderá continuar essa turnê até que a lesão melhore. Estamos felizes ao receber nosso amigo Mike Evans que irá substitui-lo temporariamente.”

Relembre um dos maiores sucessos da banda:

Com o anúncio do afastamento do baterista Paul, a banda se prontificou de que a turnê não será afetada, tendo continuidade com a substituição do integrante por um músico que tem um projeto musical chamado Jaeva, Mike Evans.

Confira o último vídeo do canal Minuto Indie:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Tim Burton apresenta The Killers

Tim Burton apresenta The Killers como sua banda favorita no Boneyard Ball

Durante premiação, o cineasta Tim Burton revelou que The Killers é a sua banda preferida. Neste sábado aconteceu o anual Boneyard Ball, no Neon Museum, em Las Vegas, em que Tim Burton foi o homenageado do ano. Após receber o prêmio Glow Award, Tim Burton apresenta The Killers, dizendo: “Eu amo todas as canções que […]

5 BANDAS

MI APRESENTA: ‘5 bandas’ agita a noite carioca aos pés do Corcovado

Minuto Indie apresentou 5 bandas brasileiras no último sábado (12) no Casarão Floresta, no Rio de Janeiro. O festival 5 Bandas já não é novidade para os paulistas. Após duas edições de sucesso em São Paulo, foi a vez do Minuto Indie levar o evento para terras cariocas. Aos pés do Cristo Redentor, o festival […]

%d blogueiros gostam disto: