Franz Ferdinand substitui baterista temporariamente após lesão em turnê

O contratempo ocorreu enquanto a banda Franz Ferdinand está em turnê pela Europa.

A banda de rock alternativo Franz Ferdinand está em turnê com o álbum “Always Ascending” (2018) e uma inesperada situação fez com que um dos integrantes fosse substituído para que eles possam dar continuidade na agenda.

Paul Thompson teve o azar de ter um dedo quebrado, que segundo a banda, o ocorrido foi em um quarto de hotel em que uma “obra de arte feia” caiu da parede e justamente em cima da mão do baterista. Por conta desse pequeno acidente, o músico terá que se ausentar de suas atividades no resto dessa turnê europeia.

“Estamos tristes por dizer que o dedo do Paul foi quebrado por uma obra de arte feia que caiu de uma parede no lobby de um hotel em Casablanca. O osso foi partido em pedaços pequenos e ele não consegue segurar uma baqueta sem que tenha muita dor.

Paul não poderá continuar essa turnê até que a lesão melhore. Estamos felizes ao receber nosso amigo Mike Evans que irá substitui-lo temporariamente.”

Relembre um dos maiores sucessos da banda:

Com o anúncio do afastamento do baterista Paul, a banda se prontificou de que a turnê não será afetada, tendo continuidade com a substituição do integrante por um músico que tem um projeto musical chamado Jaeva, Mike Evans.

Confira o último vídeo do canal Minuto Indie:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta