Foster The People retorna ao Rio de Janeiro com show energético e dançante

Ontem (6) a banda americana de indie pop/rock Foster The People se apresentou no Rio de Janeiro no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca.

Após 3 anos do último show da banda na cidade, o grupo volta melhor do que nunca. Com um repertório cheio de hits e com direito à pedidos, Mark Foster e sua banda fazem um show animado e cheio de energia.

O show começa com “Loyal Like Sid And Nancy”, um dos singles do último álbum da banda, “Sacred Hearts Club” e uma das músicas mais dançantes do Foster The People. Foi uma sequência de tirar o fôlego: em seguida tocaram “A Beginner’s Guide to destroying The Moon”, “Houdini”, “Call it What You Want”, “Pay The Man”, “Coming Of Age”, “Are You What You Wanna Be?” e “Helena Beat”.

Após, teve “Waste”, “Pseudologia Fantastica”, “Broken Jaw”, “Miss You”, “The Truth”, “Don’t Stop (Color On The Walls)”, “Lotus Eater” e um cover de Ramones, “Blitzkrieg Bop”, seguida de “Time To Get Closer”, “Fire Escape” e, à pedidos da galera, “Ruby”. O grupo finalizou o show com “Pumped Up Kicks” e “Sit Next to Me”.

Além disso tudo, a platéia pediu “Best Friend”, canção presente no disco “Supermodel”, porém o vocalista, Mark Foster, disse que a banda não toca mais esta música, porque não se divertem mais tocando-a ao vivo.

Foto: Juliana Guimarães | @eyelinertv
Foto: Juliana Guimarães | @eyelinertv
Foto: Juliana Guimarães | @eyelinertv
Foto: Juliana Guimarães | @eyelinertv

Pouca enrolação e muita músi   ca: foi o que definiu o show do Foster The People. A interação com o público foi muito mais intensa do que o show de 2015, mas sem precisar fazer discursos ou se jogar na platéia. Foi muito mais uma troca de energia do que qualquer outra coisa. Uma noite dançante, divertida e memorável para os fãs do Foster The People.

 

MI No YouTube

Deixe uma resposta