Foals tocará músicas novas no Lollapalooza, diz guitarrista

Foals tocará músicas novas no Lollapalooza, diz guitarrista

Jimmy Smith, guitarrista do Foals, afirma que a banda trará músicas novas na apresentação no Brasil

Após o Foals anunciar que lançará 2 álbuns este ano (Everthing Not Save Will Be Lost Parte 1 e Parte 2), o guitarrista Jimmy Smith afirmou a rádio 89fm de São Paulo que a banda já tocará músicas novas no show no Brasil.

Ele ainda explicou o formato de lançar o álbum em duas partes, pois já tinham 17 músicas novas e lança-las dentro de um mesmo disco não funcionaria tão bem.

A parte 1 das músicas sairá em Março e a segunda parte ainda não tem data definida, porém a previsão é para o segundo semestre.

O Lollapalooza acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril de 2019, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para adquirir se ingresso, basta acessar o site oficial do evento: https://www.lollapaloozabr.com/


FOALS

 

Veja o último vídeo do canal Minuto Indie:

 

 

Eduardo Da Costa

Eduardo Da Costa

Redator do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais: Facebook: duffnfedanfe; Instagram: nfedanfe; Twitter: _duffe; Last.Fm: duffhc3m; Pinterest: duffe_;

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: