Inspirado no som de Tommy Guerrero, Fluhe lança single ‘O Elo Que Falta’

Inspirado no som de Tommy Guerrero, Fluhe lança single ‘O Elo Que Falta’

Através do seu projeto experimental, Chico Leibholz explora as possibilidades dos instrumentos musicais e apresenta uma sonoridade relaxante, com referências do rock alternativo 

Prestes a lançar seu disco de estreia, a Fluhe acaba de entregar mais uma obra ao mundo, pelo selo Alcalina Records. A novidade é o single ‘O Elo Que Falta‘, inspirado na sonoridade do prestigiado músico e skatista Tommy Guerrero. O projeto musical Fluhe é conduzido pelo multi-instrumentista Chico Leibholz, que conta com a parceria de amigos artistas na construção de uma mistura de rock alternativo, trip hop e soul. Dessa vez, além do talento de Chico como músico e engenheiro de som, trabalhando na produção, captação, gravação, mixagem, masterização e design da capa do single, a sonoridade é bem lapidada com as guitarras do refrão, por Agê.

Fluhe O elo que falta
Foto: Agê Massinhan

Desde a pré-produção desse novo single da Fluhe, ‘O Elo Que Falta‘, a arte de Tommy Guerrero na música foi a grande referência, tanto que a ideia, a princípio, é que o nome fosse uma homenagem a ele, mas Chico foi além e, por fim, a canção recebeu um título mais intimista. “Inicialmente, a música se chamaria ‘G is for warrior‘, fazendo uma alusão ao músico e skatista Tommy Guerrero. Porém o conceito de luta vem do câncer de mama, no qual convivi com uma pessoa que venceu esta doença. A ideia é que para superar um obstáculo, seguimos em busca pelo elo que falta”, contou o compositor.

Antes desse single, foi lançado o ‘Apenas sonhos‘, em junho deste ano. Em 2019, a Fluhe lançou ‘Leve Devaneio Sobre Ansiedade‘, seu primeiro EP e, agora, está preparando para lançar seu primeiro disco, o ‘sobre nós‘. O plano é que ele já esteja disponível nas plataformas de streaming no mês de setembro. Até lá, a melhor escolha é contemplar canções suaves e, ao mesmo tempo, intensas, como ‘O Elo Que Falta‘ que, através da melodia, diz muito sobre tudo, mesmo sem dizer uma palavra. Que nesse caminho de obstáculos, possamos mesmo seguir em busca desse elo que falta. 

Confira ‘O Elo Que Falta’, novo single da Fluhe

Ouça também em outras plataformas de streaming: Spotify | Apple Music | Amazon Music | Deezer | Napster | Tidal

EP ‘Leve Devaneio Sobre Ansiedade’ (2019)

Single ‘Apenas sonhos‘ (2019)

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Sabryna Moreno

Sabryna Moreno

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: