Filme do musical “Hamilton” é adiantado para Julho de 2020, na Disney+

Filme do musical “Hamilton” é adiantado para Julho de 2020, na Disney+

Musical Hamilton será lançado na plataforma de streaming Disney+ em Julho deste ano

Já havíamos anunciado aqui no Minuto Indie que o musical americano Hamilton” ia ser lançado nas telonas em 2021, porém, devido à pandemia de COVID-19, a Disney (dona dos direitos) resolveu adiantar o lançamento do musical para 3 de julho de 2020, porém pela plataforma de streaming Disney+.

A notícia foi divulgada pelo criador da obra, Lin-Manuel Miranda, em sua conta oficial no Twitter.

Infelizmente a plataforma da Disney ainda não chegou ao Brasil, porém acredita-se que sua estreia será no segundo semestre de 2020.

Hamilton e Disney

Hamilton: An American Musical” é um dos musicais mais bombados na Broadway dos últimos anos. A peça fez tanto sucesso quando saiu que se tornou parte da cultura pop. A história é sobre Alexander Hamilton, o primeiro secretário do Tesouro dos EUA e sua jornada como imigrante na pré e pós independência americana. O projeto foi criado pelo compositor, ator e dramaturgo Lin-Manuel Miranda, responsável pelo sucesso “In The Hights” e pela trilha sonora de “Moana“. Lin também fez participações em séries como “Brooklyn 99” e “His Dark Materials“, além de ter atuado em “O Retorno de Mary Poppins“. Atualmente Miranda está trabalhando na trilha do live-action de “A Pequena Sereia“. Os direitos de distribuição do musical foram comprados pela Disney, e foi até sugerido uma franquia do musical.

Mais notícias no Minuto Indie. Acompanhe as nossas postagens no Facebook.

Juliana Guimarães

Juliana Guimarães

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: