Festival online “Together at Home” de Lady Gaga ganha mais atrações e exibição na TV brasileira

Together At Home

One World: Together at Home ganha mais força com Taylor Swift, The Killers, Sam Smith, Camila Cabello e muito mais

Como havíamos informado na semana anterior, a cantora Lady Gaga organizou um festival virtual para incentivar o isolamento em parceria da Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Global Citizen. O Together at Home com curadoria de Gaga já estava ganhando atenção antes mesmo de ir ao ar, mas agora com o anúncio de mais artistas renomados integrando o lineup, se tornou imperdível.

Realizar o isolamento social é de extrema importância para o bem comunitário durante os surtos atuais do novo coronavírus, e para o incentivo de tal isolamento, a artista pop vem tomando grandes atitudes em prol da organização desse festival online, que acontece no próximo sábado, dia 18 de abril a partir das 16 horas no horário de brasília.

NOVAS ATRAÇÕES

Ao ser anunciado, o festival online já contava com grandes nomes da música como Alanis MorissetteBillie EilishBillie Joe Armstrong (Green Day), Chris Martin (Coldplay), Eddie Vedder (Pearl Jam), Elton JohnJ Balvin, John LegendKacey MusgravesLizzoPaul McCartneyStevie Wonder e entre outros.

Agora, o time aumentou e trouxe ainda mais força com The Killers, Taylor Swift, Alicia Keys, Camila Cabello, Céline Dion, Jennifer Lopez, Pharrell Williams, Sam Smith, Rita Ora, Shawn Mendes, Usher, Adam Lambert, a cantora brasileira Anitta e mais.

Além dos artistas musicais, o Together At Home contará com as participações de grandes nomes influentes do entretenimento, como Ellen DeGeneres, LL COOL J, Lupita Nyong’o, Matthew McConaughey, Oprah Winfrey, David Beckam e Victoria Beckham, Amy Poehler, Priyanka Chopra Jonas e mais ainda.

CONFIRA A ESCALAÇÃO COMPLETA DO FESTIVAL TOGETHER AT HOME:TAH-admat_Poster.png

TRANSMISSÕES

O festival terá 8 horas de duração em seu total, tendo diversas plataformas online que transmitirão para todos os países, como a Alibaba, Amazon Prime Video, Apple, Facebook, Instagram, LiveXLive, Tencent, Tencent Music Entertainment Group, TIDAL, TuneIn, Twitch, Twitter, Yahoo, YouTube e Globoplay.

Alguns canais de televisão também terão participação das lives, com os apresentadores Jimmy FallonJimmy Kimmel e Stephen Colbert sendo os responsáveis por conduzir toda a transmissão em suas respectivas emissoras, que são as maiores concorrentes na televisão americana e estarão juntas para o festival.

Aqui no Brasil, o festival será transmitido no canal aberto da Rede Globo a partir das 23:45, depois do programa “Altas Horas”. Já em canais fechados, a Multishow vai exibir as lives desde os pré-shows, partir das 16:00. Também a MTV Brasil exibirá as lives do horário principal junto às transmissões pela internet, que serão a partir das 21:00. Assim como nas transmissões americanas, aqui no país quem vai comandar o festival é o apresentador Tiago Leifert.

One World: Together at Home

O projeto já conta com diversos apoiadores e provavelmente antes mesmo de ir ao ar, alcançará os donativos necessários para o auxílio e combate ao vírus do Covid-19.

Para mais informações referente ao festival, é só ficar ligado no site oficial da organização.

Com isso não há desculpas para perder esse evento tão aguardado que carrega uma responsabilidade enorme e genuína, fazendo com que a população, artistas e plataformas juntem suas forças para incentivar o resto de nós a permanecer em casa em segurança, e acima de tudo continuarmos nos prevenindo como pudermos até toda essa onda de crises e pânico acabarem.

Cuidem-se e permaneçam em casa, entretenimento é o que não falta mesmo que a distância!

Para ficar por dentro das notícias do mundo da música acesse o site do Minuto Indie. Curta também a nossa página no Facebook.

About Bianca Tenório

Estudante de Rádio e TV, louca por shows e tudo que envolva a música!

View all posts by Bianca Tenório →

Deixe uma resposta