Festival Spin Off terá a participação da banda Dolphinkids

Pela primeira vez em Santos, a banda Dolphinkids será uma das atrações do Festival Spin Off. Passando pelo festival com a turnê do EP Primavera, que será lançado em breve, a banda mostrará ao público toda a sua calmaria somada ao estilo synthpop. Organizado por Alternapalooza Santos e Cérebro Surdo Produções, o evento acontecerá no próximo dia 06 de abril. Além da Dolphinkids, o festival também contará com a presença da cantora Geo e o DJ Enderhax.

ATRAÇÕES:

Prevendo a setlist, os paulistas da Dolphinkids antecipam canções do EP, como Falling e Vazio, além dos singles já conhecidos como Dead Lullaby e Get Down. O trio é formado por João F. P. Irente (controladores, pads e sintetizadores), Larissa Braga (voz) e Pedro Ponce (baixo e guitarra).

A cantora Geo se apresentará ao lado do produtor Mobilesuit, e seu estilo é mais puxado para o pop experimental e R&B, embora tenha muito do synthpop. Em 2017, lançou o álbum Salva-Vidas, que chegou a um milhão de streams no Spotify.

Para fechar, o DJ Enderhax levará suas mais diversas misturas de bass, dubstep e ritmos brasileiros.

O festival também contará com o Bazar Nectarina, vendendo os garimpos para os fashionistas de plantão, além da artista plástica Boo Marques, com suas belas obras.

SERVIÇO:

Spin Off Festival
Data: 06/04/2018 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Espaço W Music
Endereço: Av. Mal. Deodoro, nº 49 – Gonzaga – Santos/SP
Ingressos: R$15

Classificação etária: 18 anos
Evento: https://www.facebook.com/events/165278274281762/

Deixe uma resposta