Festival GRLS! confirma Gaby Amarantos no lineup e divulga data da venda de ingressos

Festival GRLS! confirma Gaby Amarantos no lineup e divulga data da venda de ingressos

Festival GRLS! confirma a quinta atração

Ontem (15), foi confirmada a presença do grupo Little Mix no o Festival GRLS!, já noticiado aqui há um tempo. Um dia depois, o evento confirmou outra atração. Trata-se de Gaby Amarantos, a rainha do tecnobrega. O festival acontece em março.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

O Festival GRLS! acontece em São Paulo nos dias 7 e 8 março de 2020, apenas com mulheres, no Memorial da América Latina. O projeto foi idealizado para promover a diversidade feminina e celebrar a participação das mulheres na indústria musical. Kylie Minogue, Linn da Quebrada, IZA e Little Mix são outras atrações confirmadas.

O FESTIVAL GRLS!

Além dos shows femininos, como o de Gaby, o Memorial da América Latina oferecerá diversas atividades para os presentes. A venda de ingressos, preços e o lineup completo serão divulgadas nesta segunda-feira (20) no site da T4F. O público poderá adquirir entradas apenas para acompanhar as palestras e workshops, somente para os shows ou para ambos.

GABY AMARANTOS

Gaby Amarantos nasceu em Belém e hoje em dia é referência musical e ativista da região norte. Engajada, ela defensora de causas sociais como, por exemplo, os movimentos negros, LGBTQ+ e direitos das mulheres, e trabalha com a ONU na iniciativa Vidas Negras Importam.

Musicalmente falando, Gaby ficou famosa em 2012 com o álbum Treme, indicado à diversas premiações como o Grammy Latino. Em 2019, a cantora lançou o single Xanalá com Duda Beat exaltando a sexualidade feminina, além de duas canções sobre a cultura paraense, Cachaça de Jambu e Ilha de Marajó. Atualmente ela também faz parte do programa Saia Justa, no GNT.

[Foto: Jr. Franch]

MI NO YOUTUBE:


Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: