Fã faz cover gospel de “Hard Times” e Hayley Williams compartilha

Fã faz cover gospel de “Hard Times” e Hayley Williams compartilha

O cover ficou bastante emocional e diferente

Recentemente, a cantora Hayley Williams compartilhou em seu Twitter um cover feito por uma fã. Trata-se de uma releitura de Hard Times, um dos hits atuais do Paramore transformado em canção gospel.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Em meio a uma conversa entre Hayley Williams e alguns fãs no Twitter, uma fã em especial roubou a cena. A conta @theblackstem1 tweetou para ela um cover de Hard Times com apenas voz e ukulelê. O resultado? Uma versão totalmente diferente da canção original e que, de acordo com Hayley, se tornou uma música de igreja.

Na legenda do vídeo enviado para Hayley Williams, a fã conta que fez o cover porque a música expressa bem o que ela vem sentindo e enfrentando. Como uma mulher negra, os sentimentos a respeito das injustiças e com os protestos que estão acontecendo nos Estados Unidos puderam ser expressados com a canção do Paramore.

A conversa em questão foi mais uma sobre o que é possível fazer contra o racismo enquanto uma pessoa branca. Por isso, Hayley tem utilizado suas redes sociais para dar espaço de fala para grupos como, por exemplo, o Teens For Equality. Nos últimos dias, ela cedeu seu Instagram para que esse grupo de cinco garotas do Tennessee espalhe educação e conscientização a respeito de racismo e do movimento Black Lives Matter. Outra artista que fez algo semelhante, dando voz a intelectuais negros em seu IG, foi a cantora Selena Gomez.

No Brasil, você pode o movimento ajudar clicando no link a seguir: https://vidasnegrasimportam.carrd.co.

HAYLEY WILLIAMS

Atualmente, a Hayley Williams está com um projeto solo, o qual originou um álbum bastante aclamado pela crítica. O álbum Petals For Armor foi lançado em maio deste ano e mostra que a cantora é muito mais que a vocalista do Paramore. Nele, é possível ver o amadurecimento dela como artista, suas influências mais íntimas e vontades. O trabalho solo chegou como um “sucessor” do seu último lançamento, After Laughter (2017), com a banda.

Confira o cover de Hard Times feito pela fã:

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: