Exclusivo: Los Volks encerra ciclo com lançamento do clipe de “Santa Bárbara”

Exclusivo: Los Volks encerra ciclo com lançamento do clipe de “Santa Bárbara”

Los Volks será um trio a partir do próximo projeto

Nesta segunda-feira (19), o Los Volks encerra sua formação como grupo com o lançamento do clipe de Santa Bárbarasingle do álbum homônimo lançado em 2019. Além disso, a produção fecha um ciclo e inicia um novo.

O álbum lançado este ano mostrou um som mais adulto do que nos EPs anteriores, Suburbanos em Crise e Luna. Isso porque a temática é justamente os desafios de entrar na vida adulta, as desilusões, ansiedades e inseguranças.

A própria Santa Bárbara mostra isso. O compositor da canção, Vinícius Souza, comenta que a música é sobre “o homem adulto desalentado, alienado por um saudosismo tóxico e imerso no desejo imensurável de sentir o que já não pode mais sentir”. O clipe, como explica Pablo Mello, capta a essência da banda ao acompanhá-los no dia a dia. “Dividimos as gravações em 3 etapas. Filmamos um ensaio, um show e um rolê que demos entre nós na Praia do Tombo, no Guarujá”.

Após alguns anos como grupo, o Los Volks se despede de Vinícius Souza e Vinícius Santos e volta a ser um trio. O grupo passa a ter apenas Pablo Mello, Carolyn Areias e Isabella Araújo na formação, justamente como no início.

Assista:

FICHA TÉCNICA:

Direção, fotografia e edição: Luiz Gustavo Z Negri
Pablo Mello (voz, guitarra e violão)
Carolyn Areias (voz)
Vinícius de Souza (voz, guitarra e violão)
Isabella Araújo (baixo)
Vinicius Santos (bateria)
Produção musical: Cláudio Júnior e Álvaro Alves
Mixagem e masterização: Cláudio Júnior
Assistente de produção: Marcus Vinícius Ballarini Santos.

[Foto: Luiz Gustavo Z Negri]

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: