Exclusivo: Cordel do Fogo Encantado lança o clipe “Raiar ou O Vingador da Solidão”

Após lançar seu lyric vídeo no YouTube, a banda traz uma reflexão sobre os caminhos de um guerreiro na vida

Numa parceria da Backer Design & Motion, Estúdio Orra e Phatom Five Art, a banda Cordel do Fogo Encantando lança o clipe da canção “Raiar ou O Vingador da Solidão”, terceira faixa do álbum responsável pelo retorno da banda.

A história do clipe é uma reflexão sobre sobre o caminho de um guerreiro de volta pra casa, sobre as experiências de vida que viveu e também fala sobre o quanto o processo de desapego do passado para composição de uma nova vida, é árduo e dolorido, mas recompensador. Sendo assim, fortalecendo a ideia que passa o disco de retorno do grupo, Viagem ao Coração do Sol, lançado no início desse ano.

As filmagens foram realizadas nos bosques e florestas de Engenho Pombal, no interior de Pernambuco, em Bonança, o vídeo retrata um mundo bastante particular, composto por diferentes elementos que dão o tom místico para o guerreiro vivido pelo artista e perfomer pernambucano, AoruAura. “Passamos um total de sete dias isolados no Engenho Pombal onde trabalhamos em umas oito locações em meio à natureza. E para criar a atmosfera que precisávamos no clipe, contratamos também mais dois artistas: Iezu Kaeru, responsável pelas esculturas de pedra, e também o pessoal do Coletivo Boikot que fez a grande escultura de madeira. Ficou tudo lindo. Foi muito mágico“, conta Pedro Melo, da Phatom Five Art e da Backer Design & Motion.

Confira o artístico clipe do grupo abaixo.

Confira mais notícias no site.

Minuto Indie no Youtube

Confira o último vídeo lançado em nosso canal do YouTube.

Deixe uma resposta