ESTREIA: Thiago Genthil lança EP “O nosso amor é bem maior”; ouça

ESTREIA: Thiago Genthil lança EP “O nosso amor é bem maior”; ouça

Apostando na mescla de música brasileira e pop para seu terceiro trabalho do cantor carioca, Thiago Genthil, lança um no EP produzido pela Midas Music, gravadora de Rick Bonadio

E vamos de novidade! Em tempo de incertezas, Thiago Genthil encurta distâncias, revisita paixões e convida a uma jornada solar no seu novo EP, “O nosso amor é bem maior”. A coleção de três faixas olha para o passado e o futuro de relacionamentos e traz leveza e bom humor sobre os encontros e desencontros modernos. O lançamento é do selo Midas Music, de Rick Bonadio e já está disponível nos principais serviços de streaming.

Após o álbum de estreia, homônimo e lançado em 2012, e o LP “Tempo de Ser”, de 2016, Thiago Genthil divulgou ao longo de 2019 uma série de singles que antecipavam o clima de suas novas canções – “Formiga na Boca”, “Água” e “Um pouco mais de sim”.

O cantor, compositor e ator chega em nova fase com um olhar repleto de frescor sobre a vida e as relações humanas. Abrindo mão das canções mais recentes para embarcar em um novo desafio com a ajuda da label, Genthil optou por lançar apenas canções inéditas – que, pela primeira vez, foram feitas em parceria com outros autores (diferentemente de seus discos anteriores, onde assina todas as 24 músicas). Duas delas, “Ana Gabriela” e a faixa-título, foram compostas junto ao time da gravadora, e a terceira, “Por Onde Anda Você”, ganhou nova roupagem.

“Esse EP representa um novo momento em minha carreira. Uma transição do artista independente para o artista com gravadora, mais gente e parceiros contribuindo. O processo de gravação foi muito parecido com o meu primeiro álbum. Porém éramos quatro no estúdio o tempo todo – eu, Rodrigo Castanho, Andherson Miguez e Jr. Lanne, além dos músicos Pedro Ivo e Thiago Rabelo no momento da gravação – e acredito que isso fez a grande diferença. Uma sintonia maravilhosa. Essa novidade trouxe outros elementos para as canções. O EP ganha uma sonoridade mais pop, mais romântica eu diria e com muita musicalidade”

Comentou Thiago Genthil sobre o novo trabalho.

Começos, recomeços e términos embalam a tracklist do novo trabalho. Passando por distâncias físicas entre dois amantes, como na faixa-título, indo às despedidas de “Ana Gabriela” e “Por onde anda você”, o cantor mostra uma visão otimista sobre inícios e fins, ciclos e fases.  “O nosso amor é bem maior” representa um marco de sua maturidade criativa e vem para somar a uma trajetória que já chama atenção.

Na música, Genthil ganhou experiência internacional cantando em um tributo a Tom Jobim na Stockholm Concert Hall, na Suécia, e no International Java Jazz Festival, na Indonésia, em duo com o lendário percussionista Robertinho Silva. O artista também se apresentou na Áustria, Estados Unidos, Inglaterra, Itália, Alemanha e Finlândia

Em breve, Thiago Genthil estreia o show de “O nosso amor é bem maior”, onde une a brasilidade presente em toda a sua discografia com um olhar pop apresentado nesse trabalho.

 

Siga Thiago Genthil:

https://www.youtube.com/c/thiagogenthil

https://www.instagram.com/thiagogenthil/

https://facebook.com/thiagogenthil/

THIAGO GENTHIL ESTREIA NOVO EP

 

MI NO YOUTUBE

Mais notícias no Minuto Indie. Curta o MI também no Facebook!

Nathalia Oliveira

Nathalia Oliveira

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: