Estreando a era vertical, Limonge lança primeiro clipe exclusivo no IGTV

Limonge inaugura o lançamento de videoclipes no formato vertical com o clipe de “São”

Quem ainda não conhece a mais nova plataforma de divulgação audiovisual provavelmente se surpreenderá com o sucesso do IGTV. O app chegou no último dia 20 com a proposta de oficializar a criação de conteúdo no formato vertical.

Apesar de campanhas publicitárias já terem usufruído do novo estilo, a estreia musical ficou por conta de Limonge. O cantor, compositor e multi-instrumentista inaugurou o lançamento de videoclipes no novo formato com o clipe de “São”, single do álbum autobiográfico Nem Todos São Como Astronautas (2017).

Produzido pela Geração Y, o clipe exclusivo chega ao IGTV com uma produção que traz a versão vertical pensada estrategicamente no novo público de divulgação no Instagram. Atrelado à história da canção, o vídeo traz uma menina sonhando em viver uma vida que ainda não conseguia ao lado da sua companheira, mas atolada na rotina diária.

Limonge faz uma alusão à própria experiência no clipe. O artista conta que “São” nasceu em um dos momentos mais difíceis de sua vida, quanto teve que colocar na balança a rotina na qual estava inserido e a vontade de fazer música. “Eu deveria ser são e seguir o caminho que acreditava”, explica.

A música ainda conta com a colaboração de Felipe D’Orazio nos vocais dos refrões, que acompanhou Limonge desde a gravação. O resultado foi uma parceria certeira que uniu os músicos em um single potente tanto na sonoridade quanto na letra.“Quanto vale ter mais? Quanto há pra ser mais? Vale mais ser são”, já se tornou um refrão marcante na canção e no progresso do indie nacional.

Confira o clipe diretamente no IGTV aqui.

Deixe uma resposta