Eric Taylor Escudero fala sobre memórias no álbum “Mirrors”; Ouça

Eric Taylor Escudero fala sobre memórias no álbum “Mirrors”; Ouça

Disco é o segundo da carreira solo

O cantor e compositor Eric Taylor Escudero lança nesta sexta-feira (10), o álbum Mirrors. Com 10 canções intimistas a respeito de memórias, o disco une o folk e a mistura de instrumentos variados para formar um trabalho sólido.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Mirrors é o segundo álbum de Eric e chega como uma forma de demonstrar  suas impressões e marcas deixadas pelas memórias que levamos ao longo da vida. O nome do disco faz referência mesmo a isso: um reflexo do que se vive.

A principal influência do trabalho foi uma viagem que Escudero fez à Escócia em 2017, onde se apresentou no Iona Village Hall Music Festival. O cantor explica que “o álbum sonha quase como uma trilha sonora de uma viagem da mente, trazendo diferentes sensações”. As 10 músicas, aliás, seguem esse roteiro de viagem: se inicia em um nascer do sol em São Paulo, passa pelo bairro da Penha e Itanhaém, antes de seguir viagem a Glasgow para atingir, enfim, Iona.

ERIC TAYLOR ESCUDERO

Eric Taylor nasceu na capital paulista em meio à uma família rockeira sessentista e setentista, o que desde sempre o influenciou a fazer parte do mundo da música. Depois de estar em bandas de rock, ele resolveu se distanciar dos grupos e tentar a vida solo. Ele lançou três EPs entre 2010 e 2012, e em 2015 lançou o álbum Were Young and It Was Morning.

ERIC TAYLOR ESCUDERO – MIRRORS

FICHA TÉCNICA

Violão, voz e gaita: Eric Taylor Escudero
Voz: Ana Luísa Ramos
Coro: Ana Luísa Ramos, Claus Xavier e Regina Migliore
Violino: Ney Aguiar
Violoncelo: Júlio Pelloso
Arranjos: Eric Taylor Escudero e Bruno Zibordi
Gravação e Mixagem: Bruno Zibordi
Masterização: Luca Fasano.

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: