MTV libera entrevista com Kurt Cobain em que ele exalta os fãs de Nirvana

Em memória pela morte de Kurt Cobain, canal relembrou uma entrevista de 1993, na qual ele fala sobre como os fãs de Nirvana são especiais.

O último 5 de abril marcou 25 anos que o mundo perdeu uma lenda da música. Com isso, a MTV relembrou uma entrevista muito amorosa de Kurt Cobain com seus fãs.

A ligação entre fã e ídolo no Nirvana sempre foi muito forte e característica da banda em seu movimento contracultural da época.

E em nesse vídeo isso fica mais claro com o vocalista falando sobre seu público:

“Eu fiquei surpreso de ver que há tantos jovens, em todas as cidades, que são somente bons e legais.” 

E continuou:

“Nós estávamos com tanto medo de ir pessoas para os nossos shows para causar confusão, sabe? Entrar em brigas físicas. E eu não vi sequer uma briga assim em nossos shows. E isso é em uma atmosfera menor de arena, sabe? E é ótimo! E é muito bom saber que esse é o nosso público. Estamos muito orgulhosos dos nossos fãs. Eu acho.”  

Um vídeo para deixar qualquer fã com o coração apertado. E para terminar Kurt respondeu o que ele achava que os atraiam a banda: “Não sei. Somente gostar da nossa música, ignorar toda a porcaria, sabe? Todos os rumores e essas coisas,  e somente ser um honesto fã de música.”

 

Assista aqui a entrevista:

 

 

Confira o último vídeo do canal Minuto Indie:

 

Deixe uma resposta