Enaltecendo desejos, ABC Love se apresenta na Inhame Session

Após presenciar um lindo pôr do sol, em uma tarde tranquila, a banda ABC Love se apresentou na Inhame Session, do Inhamestúdio. Propondo uma performance de experiências individuas, o grupo tocou a canção “La Petite Étoile”.

O último lançamento da banda foi o sucesso de críticas “Abc Love e o Álbum do Prazer“, lançado em 2017 pelo selo Balaclava Records. Antes de sua partida para uma turnê que será realizada na Argentina, o grupo dividiu uma taça de vinho com os que estavam presente no Inhamestúdio.

Durante a performance, Gevard, o vocalista do projeto, mostra elegância e charme cantando a minuciosa “La Petite Étoile“. Sendo ela uma canção que impacta sensações e multisentimentos a quem escuta. É considerada a mais romântica do disco. O cenário também ressalta o instrumental sensual da música, com decoração no maior estilo de cabaré.

Imagem: Yasmin Kalaf

O ABC Love foi um grupo que desabrochou na cena independente no ano passado, apesar disso, não sabe-se nada a respeito de seus integrantes, com exceção de Gevard DuLove, frontman da banda. Ele é um personagem com mais de 70 anos que serve como carcaça, esta que dá a cara a tapa para permitir seu interprete viver fantasias. A sonoridade tem o intuito de causar, em destaque o desejo, o terror e a sedução carnal. Vale ressaltar que a banda tocou no Warm-Up do Minuto Indie com o freak pro Xxxbornival Festival.

Sobre a Inhame Session

A Inhame Session é uma iniciativa independente idealizada por Rubens Adati (Vladvostock/Meu Nome Não É Portugas) que conta com o apoio da designer e fotógrafa Yasmin Kalaf (Cavaca Records), da fotógrafa Carolina Brandão, do jornalista e assessor de imprensa Cainan Willy (Pacóvios/Cavaca Records) e do músico e produtor Ablan Namur (Trankera).

O estúdio está localizado a 30 minutos da capital paulista e é um recanto silencioso e agradável. Já participaram do Inhame Sessions os músicos NeivaPAPISA, a banda carioca VentreJoão ViegasNuven, Mahmed, Terno Rei, Mari Romano e El Toro Fuerte. E fiquem ligados, pois muito em breve serão lançadas sessions das bandas: Raça, Não, Não-Eu e Hurtmold.

Confira mais notícias no site.

 

Deixe uma resposta