It’s all happening: Elenco de “Quase Famosos” fará reunião em um podcast

It’s all happening: Elenco de “Quase Famosos” fará reunião em um podcast

Após 20 anos de lançamento, o elenco e equipe do filme vai participar do podcast americano

Nessa semana foi divulgada a notícia de que um dos melhores filmes do ano 2000 vai ter uma reunião, apesar de ser apenas no formato de um podcast. Para comemorar duas décadas desde seu lançamento, a reunião entre o elenco do filme Quase Famosos (Almost Famous) vai acontecer no podcast “Origins”, com apresentação de James Andrew Miller.

Para os fãs do filme queridinho aos amantes da música, esse “reencontro” ainda sem data de lançamento, vai trazer todo o clima nostálgico com todas as referências que envolvem a produção autobiográfica do diretor Camaron Crowe. Além do diretor e de Nancy Wilson da banda Heart, que foi a responsável pela trilha sonora do longa, o elenco em peso vai ter participação. Dentre os nomes estão Kate Hudson (Penny Lane), Billy Crudup (Russel Hammond), Patrick Fugit (William Miller), Frances McDormand (Elaine Miller), Jason Lee (Jef Bebe), Zooey Deschanel (Anita Miller), Jimmy Fallon (Dennis Hope), Peter Frampton (Reg), Fairuza Balk (Sapphire) e mais.

Um “trailer” sobre o podcast que ainda vai ao ar foi divulgado, e nele ouvimos diversas citações e referências que se passam no filme, preparando o coração nostálgico de quem ama essa história.

Confira o trailer que te prepara para a reunião do elenco de Quase Famosos:

O filme de comédia dramática virou um clássico dos anos 2000, que conta a história de um adolescente de 15 anos, fã ávido de rock’n’roll. Ele consegue um trabalho na revista americana Rolling Stone, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário do rock dos anos 70.

Se você é amante da música, do jornalismo e especificamente do jornalismo musical, esse é o filme que pode te representar de maneiras únicas, assim como foi para o diretor e roteirista Crowe, que basicamente transpassou sua própria história para as telas de forma emblemática.

E provando ser icônico, Quase Famosos, inclusive, aparece na nossa lista de 6 filmes musicais para ver na quarentena. Então se você ainda não assistiu, fica a dica preciosa!

Enquanto ainda não temos o podcast dessa reunião, coloque o hino do filme “Tiny Dancer” de Sir Elton John para tocar e viaje no tempo.

Para ficar por dentro das notícias do mundo da música acesse o site do Minuto Indie. Curta também a nossa página no Facebook.

Bianca Tenório

Bianca Tenório

Estudante de Rádio e TV, louca por shows e tudo que envolva a música!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: