Conforme site, elenco de Friends teria acertado reunião para o HBO Max

Conforme site, elenco de Friends teria acertado reunião para o HBO Max

Cada ator recebeu oferta milionária para especial de 1 hora

E o reencontro do elenco de Friends na televisão está mais próximo de acontecer. Pelo menos é isso que o site Deadline informa. Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry teriam recebido uma proposta entre U$3 e U$4 milhões cada um para participar de um especial de uma hora que irá ao ar no HBO Max, plataforma de streaming da Warner.

Anteriormente, em janeiro, o próprio site havia afirmado que um impasse estaria acontecendo e que a negociação teria esfriado. Porém, a nova notícia é que finalmente o sexteto chegou a um acordo e que um novo programa estaria fechado.

Na última quarta-feira, Matthew Perry publicou em seu Twitter uma mensagem enigmática no qual falava que grandes novidades estariam por vir e pode ser esta a confirmação que os fãs de Friends tanto esperam.

Reunião de Friends

A ideia de reunir o elenco é realizar um especial praticamente não roteirizado em conjunto com os criadores do seriado, Marta Kauffman e David Crane. Como a confirmação não veio a público pela WarnerMedia, ainda não há uma data divulgada para o início das gravações e nem uma previsão para o lançamento deste episódio.

Essa notícia é aguardada pelos fãs da série há anos, pois é considerada uma das sitcoms mais influentes de todos os tempos. Friends teve 10 temporadas (1994-2005) e desde o final da trama, notícias e rumores sobre o retorno do elenco as gravações são veiculadas com frequência.

Nos resta aguardar por mais informações e a divulgação oficial pela Warner.

Elenco de Friends de volta as telas?

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Eduardo Da Costa

Eduardo Da Costa

Editor-chefe do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais: Facebook: duffnfedanfe; Instagram: nfedanfe; Twitter: _duffe; Last.Fm: duffhc3m; Pinterest: duffe_;

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: