Conforme site, elenco de Friends teria acertado reunião para o HBO Max

Conforme site, elenco de Friends teria acertado reunião para o HBO Max

Cada ator recebeu oferta milionária para especial de 1 hora

E o reencontro do elenco de Friends na televisão está mais próximo de acontecer. Pelo menos é isso que o site Deadline informa. Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry teriam recebido uma proposta entre U$3 e U$4 milhões cada um para participar de um especial de uma hora que irá ao ar no HBO Max, plataforma de streaming da Warner.

Anteriormente, em janeiro, o próprio site havia afirmado que um impasse estaria acontecendo e que a negociação teria esfriado. Porém, a nova notícia é que finalmente o sexteto chegou a um acordo e que um novo programa estaria fechado.

Na última quarta-feira, Matthew Perry publicou em seu Twitter uma mensagem enigmática no qual falava que grandes novidades estariam por vir e pode ser esta a confirmação que os fãs de Friends tanto esperam.

Reunião de Friends

A ideia de reunir o elenco é realizar um especial praticamente não roteirizado em conjunto com os criadores do seriado, Marta Kauffman e David Crane. Como a confirmação não veio a público pela WarnerMedia, ainda não há uma data divulgada para o início das gravações e nem uma previsão para o lançamento deste episódio.

Essa notícia é aguardada pelos fãs da série há anos, pois é considerada uma das sitcoms mais influentes de todos os tempos. Friends teve 10 temporadas (1994-2005) e desde o final da trama, notícias e rumores sobre o retorno do elenco as gravações são veiculadas com frequência.

Nos resta aguardar por mais informações e a divulgação oficial pela Warner.

Elenco de Friends de volta as telas?

Mais notícias no Minuto Indie. Curta nossa página no Facebook.

Eduardo Da Costa

Eduardo Da Costa

Redator do site Minuto Indie. Graduado em jornalismo e pós-graduado em marketing digital e comunicação para redes sociais, amante de música, esportes, cinema e fotógrafo por hobby. Siga-me nas redes sociais: Facebook: duffnfedanfe; Instagram: nfedanfe; Twitter: _duffe; Last.Fm: duffhc3m; Pinterest: duffe_;

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: