Dua Lipa lança remix de “Levitating” com Madonna, Missy Elliot e The Blessed Madonna

Dua Lipa Levitating Remix

É o primeiro lançamento do disco de remixes da artista

Nesta quinta-feira (13), a cantora Dua Lipa lançou um remix para a música Levitating. A canção que faz parte do álbum Future Nostalgia, lançado em março de 2020, ganhou os vocais de MadonnaMissy Elliot e produção da DJ The Blessed Madonna.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Após anunciar que todas as músicas do Future Nostalgia irão ganhar um remix no próximo dia 21 de agosto, intitulado Club Future NostalgiaDua Lipa liberou o primeiro deles. Logo de início, Levitating Remix chega para colocar em total evidência tudo o que a cantora havia recolhido de referências para o seu segundo disco da carreira.

Em entrevista ao site MuuMuseDua contou que o remix de Levitating é uma mistura do passado e do presente, de forma a celebrar gerações a partir da união do house dos anos 90 e o pop e remix de 2020. Além disso, ela chama a atenção para outras nuances vindas dos anos 80 como o soul e disco.

CLUB FUTURE NOSTALGIA

Club Future Nostalgia é uma celebração de diversos artistas que inspiraram a produção e escrita do Future Nostalgia. Nele, Dua Lipa apresenta remixes das 11 canções com artistas como Mike Ronson, Jamiroquai, Kylie MinogueGwen Stefani e outros mais. A produção do álbum tem a curadoria da DJ The Blessed Madonna, a qual não tem nenhuma relação com a rainha do pop. Antes do lançamento em 21 de agosto, um remix de Physical com Stefani será lançado.

DUA LIPA

Uma das principais artistas de 2020, Dua Lipa entregou um disco coeso, divertido e cheio de referências que transportam as pessoas para o passado ao mesmo tempo que leva para o presente. O álbum atingiu notas incríveis nos principais avaliadores e críticos, sendo cotado como um dos favoritos ao Grammy.

DUA LIPA – LEVITATING REMIX

O clipe lançado nesta sexta-feira (14) mostra cenas românticas de algumas personagens, sendo Dua Lipa e seu namorado Anwar Hadid as principais. O vídeo conta também com cenas de rua, efeitos visuais e com a participação apenas de Missy Elliot, sem Madonna. Confira!

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

About Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

View all posts by Vitoria Correa →

Deixe uma resposta