Dua Lipa lança clipe de “Hallucinate” em formato de animação; Assista

Dua Lipa lança clipe de “Hallucinate” em formato de animação; Assista

A música é o quarto single da era Future Nostalgia

Nesta sexta-feira (10), a cantora Dua Lipa divulgou o videoclipe oficial de Hallucinate, seu novo single. A produção é uma animação, seguindo já outras ideias da artista, divertida e colorida.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Seguindo a mesma ideia e estética do Future Nostalgia, a animação também foi inspirada nos anos 80 e, principalmente, em Madonna. De acordo com fontes, foi produzido por Lisha Tan, da agência The Mill, conhecida por esse tipo de trabalho. A música e o clipe sucedem os singles Don’t Start Now, Physical e Break My Heart, lançados anteriormente e, exceto pela primeira, todos os vídeos trouxeram alguma parte em desenho.

Os fãs esperavam Levitating e receberam Hallucinate! Quando o formato do clipe da música foi divulgado pela Dua Lipa, alguns fãs reclamaram, pois queriam algo mais produzido. A música é um dos maiores sucessos do álbum, lançado em março, e aumentou suas vendas e streams desde que foi anunciada como próximo single do projeto. Recentemente, por meio do Twitter, a cantora respondeu às críticas.

“Vocês esqueceram que estamos em uma pandemia há três meses?”

DUA LIPA – HALLUCINATE

“I hallucinate when you call my name
Got stars in my eyes
And they don’t fade when you come my way
I’m losing my mi-mi-mi-mind, mi-mi-mi-mind
Mi-mi-mi-mind, mi-mi-mi-mind
I hallucinate when you call my name
Got stars in my”

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: