Dua Lipa Break My Heart

Dua Lipa lança clipe de “Break My Heart” para chorar na balada

No melhor estilo “dancing crying”, Dua lança terceiro single oficial

A cantora Dua Lipa está prestes a lançar um novo álbum, mas antes lançou um novo single e clipe! Nesta quinta-feira (26), a britânica disponibilizou o clipe da música Break My Heart. A canção é o quarto lançamento do disco Future Nostalgia.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Break My Heart sucede os singles Don’t Start NowFuture Nostalgia e Physical e tem a mesma pegada oitentista, colorida e muito visual. A música tem um encaixe perfeito com os samples do hit Need You Tonight, de 1987, do INXS. A letra, co-escrita por Dua Lipa e os produtores The Monsters & Strangerz and watt, fala sobre escolhas em relacionamentos.

O clipe lembra um pouco a estética de New Rules, seu maior sucesso, lançado em 2018. No novo vídeo, Dua enfrenta diversos caos, iniciando por um engarrafamento, e passando depois por conflitos de relacionamento. Tudo isso para exemplificar os conflitos de distanciamento em relacionamentos na atualmente.

Dua Lipa – Break My Heart

“I would’ve stayed at home
‘Cause I was doing better alone
But when you said, “Hello”
I knew that was the end of it all
I should’ve stayed at home
‘Cause now there ain’t no letting you go
Am I falling in love with the one that could break my heart?”

Novo clipe da Dua Lipa – Break My Heart

FUTURE NOSTALGIA

O álbum Future Nostalgia, de Dua Lipa, sai nesta sexta-feira (27). Fique de olho!

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

primeiro single e clipe de Rafa Castro

Cheiro de Mar é o primeiro single e clipe de Rafa Castro

Abrindo divulgação do primeiro álbum, confira o single e clipe de estreia do cantor  É preciso atravessar o momento de angústia, sentir a perda do outro – ou de de você mesmo – para fazer nascer uma melhor versão de si. A realização de que algo foi rompido é tema de Cheiro de Mar, primeiro single […]

Roger Waters publica vídeo com criticas abertas a governantes mundiais

Roger Waters publica vídeo com críticas abertas a governantes mundiais

Entre os governantes citados por Roger Waters, o atual presidente do Brasil também aparece Após a polêmica turnê de 2018, que passou pelo Brasil bem no período eleitoral, Roger Waters ataca novamente, e critica de novo Trump, Bolsonaro e diversos governantes sem muita credibilidade. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o cantor britânico […]

%d blogueiros gostam disto: