Drown: Cuco e Clairo mostram o poder da juventude!

Os queridinhos da internet Cuco e Clairo lançam single inédito juntos fazendo a alegria desse inicio de agosto.

Capa do single Drown de Cuco feat Clairo.

Agosto tem sido um mês importante para o público indie, vários lançamentos sendo feitos ou anunciados, e entre tantos lançamentos um dos mais esperados é single DROW, collab entre os músicos CUCO e CLAIRO.

CUCO para aqueles que não conhecem é um músico californiano, porém com origens mexicanas, atingiu sucesso de forma independente com músicas que iam postando na internet, tendo como principal marca o romantismo.

Da mesma forma, CLAIRO seguiu um processo semelhante e logo ambos se tornaram os queridinhos da internet e um single com feito por ambos era objeto de desejos dos fãs há muito tempo. CUCO já havia participado do clipe de CLAIRO, porém agora parece que os desejos dos fãs foram enfim atendidos.

Foi lançando no último dia 1 de agosto, o vídeo da faixa DROW, primeiro trabalho feito por essa dupla, que você confere a baixo:

A faixa DROW segue uma linha já conhecida pelos fãs da dupla: Muito romantismo tanto na letra como na estética sonora. Ás vozes de ambos parecem se encaixar muito bem criando uma harmônia bem agradável aos ouvidos.

Não sabemos esse single vai abrir portas para um projeto maior entres eles no futuro, porém ficamos na expectativa!

 

Além da faixa DROW com participação de CLAIRO. CUCO lançou também um outro single intitulado Summertime Hightime com participação do músico J- Kwe$t.

 

A faixa é bem alto astral, daquelas que você escuta com os amigos em um rôle intimista e consegue passar bem a idéia de um momento descontraído de verão.

O clipe é ambientado em uma festa em algum bairro do Subúrbio norte americano com várias referências aos anos 90, incluindo uma famosa série animada.

Confira Summertime Hightime:

 

E você caro leitor? O que achou dos lançamentos de CUCO para o mês de agosto?

Para mais informações, separamos dois vídeos do Minuto Indie:

Você conhece? – Cuco

Vc conhece? – Clairo

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta