Drake lança mixtape de músicas não-lançadas, descartadas e inéditas; Ouça

Drake lança mixtape de músicas não-lançadas, descartadas e inéditas; Ouça

O artista deve lançar um álbum inédito no início do segundo semestre

rapper Drake lançou nesta sexta-feira (1º) uma nova mixtape de surpresa, intitulada Dark Lane Demo Tapes, reunindo músicas não-lançadas, faixas descartadas ou vazadas de outros discos do canadense e inéditas.

Já curte o Minuto Indie no Facebook? Clique aqui!

Aparentemente, a ideia da mixtape é antecipar o novo álbum de estúdio de Drake, previsto para o meio do ano. É possível que várias das músicas presentes em Dark Lane Demo Tapes tenham sido escritas e produzidas para o novo disco, mas foram descartadas.

Tentando fugir um pouco da busca por sucesso nas paradas musicas e nos charts de streamingDrake lança mais uma coletânea que resgata suas raízes e apresenta sua evolução. No entanto, não é como o Care Package, lançado em 2019 [veja aqui]. Desta vez, ele faz realmente um passeio por tudo o que ele já produziu. Por exemplo, parece nítido que Time Flies é uma faixa descartada do álbum Scorpion (2018), pois se assemelha sonoramente à God’s Plan.

“I’m outside in an AMG
Right outside, TT
Too turnt, baby girl, you know me, yeah
Who am I? All the niggas ’round me ride or they die
Gotta watch the time ’cause it’s flyin’ right by
Too turnt, baby girl, you know me
Yeah”

Dark Lane Demo Tapes conta com a participação de GiveonChris BrownFutureYoung Thug, Playboi Carti, Fivio Foreign Sosa Geek e reflete, entre referências de vida, sobre sentimentos e acontecimentos da carreira de Drake.

DRAKE – DARK LANE DEMO TAPES: com músicas não-lançadas, faixas descartadas ou vazadas)

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: