Dope Lemon, projeto de Angus Stone

Você conhece o Dope Lemon, projeto de Angus Stone?

Angus Stone lança seu segundo disco sob o pseudônimo Dope Lemon

Você conhece o Dope Lemon, projeto de Angus Stone? Dope Lemon, também conhecido como Angus Stone, lança seu segundo disco. Angus é um cantor e compositor australiano que ao lado de sua irmã, já lançou quatro álbuns de estúdio, juntos eles formam a dupla Angus & Julia Stone. Seu maior hit ‘Big Jet Plane’,  ganhou remixes e bombou no mundo todo. A dupla continua tocando junta, mas também seguiram cada um com seus projetos paralelos.

Dope Lemon, projeto de Angus Stone
Foto: Divulgação

O “problema” é que o australiano tem uma mente criativa demais para se prender a apenas um projeto. Em 2016, Angus começou a gravar novas músicas mas sob seu pseudônimo, o Dope Lemon. E no mesmo ano, lançou seu primeiro disco com 10 faixas “Honey Bones”. O álbum teve mais de 100 milhões de streams nos serviços de música e sucessos como ‘Marinade’ e ‘Uptown Folks’. E agora em 2019, mais precisamente no mês de julho, fomos contemplados com mais um álbum do seu projeto, “Smooth Big cat”, que é composto de 10 faixas, assim como seu antecessor.

Smooth Big Cat

Sobre o disco

Smooth Big Cat é um registro com toda a arrogância, inteligência e vibração de seu homônimo. O Dope Lemon se torna não apenas um objeto curioso de experimentação artística, mas também um fenômeno cultural incipiente. Este é Dope Lemon espremido em suco puro, destilado em um néctar apto para os deuses, doce nos lábios de todo mundo. Smooth Big Cat não é como nenhum outro disco do Dope Lemon, mas com certeza é uma zona sonhadora na qual o ouvinte é solto. A maneira recomendada de ouvir Smooth Big Cat é uísque em uma mão e um charuto na outra. É o mundo real de Angus.

A faixa ‘Salt & Pepper’ é uma das preferidas de Angus em seu novo álbum. 

“É uma cerveja em volta da mesa de sinuca à meia-noite. Música da lua azul. É uma canção para quando a noite está prestes a se transformar em algo especial. Relaxe e deixe que este te leve para um bom lugar, meus amigos.”

O clipe dirigido pelo diretor de fotografia Stefan Jose, o vídeo de Salt & Pepper traz Angus ao volante de um Cadillac Limousine de 1985, enquanto ele passeia pela cidade em meio a psicodelia.

Dope Lemon, projeto de Angus Stone

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Releated

Father of All...

American Idiot é eleita a música a mais perigosa para se ouvir dirigindo

Segundo estudo, a faixa ‘American Idiot’ seria a mais perigosa para se ouvir no volante. Trè Cool, baterista do Green Day, divulgou em sua conta oficial no Instagram uma foto de uma reportagem que afirmava que a música American Idiot teria sido eleita como a mais perigosa para se ouvir dirigindo.   A revista NME […]

Paes

EXCLUSIVO: Veja antes de todo mundo o novo clipe de Paes: “Fala”

Com direção de Gabriel Rolim, vídeo foi filmado nas ruas de São Paulo Fala é o início da jornada de Wallace, o alter-ego criado pelo pernambucano Paes, que dá nome ao próximo disco que o artista irá lançar. Além da faixa, que chega Amanhã (20) em todas as plataformas streaming, Paes divulga também um clipe […]

%d blogueiros gostam disto: