Dolphinkids e Walfredo em Busca da Simbiose são as atrações da festa de 10 anos do Funhell

MÚSICA BOA AO VIVO NOS 10 ANOS DO FUNHELL!

Um dos principais berços da cena independente brasileira, o Z Carniceria receberá a festa de 10 anos do Funhell no dia 16 de março. Para comemorar, as atrações são a banda Dolphinkids e o projeto Walfredo em Busca da Simbiose. A festa contará ainda com a agitação dos DJLicia Oliveira e Yuri Goo. Com entrada franca, o evento começará às 23h da noite.

Sobre as atrações:

Dolphinkids aproveitará a ocasião para apresentar as músicas que estarão no novo EP da banda. Além das novidades, as já conhecidas Dead Lullaby e Get Down também estarão na setlist. Natural de São Paulo, o trio é formado por João F. P. Irente (controladores, pads e sintetizadores), Larissa Braga (voz) e Pedro Ponce (baixo e guitarra).

Walfredo em Busca da Simbiose é o projeto solo do compositor e produtor musical Lou Alves. Lançado em 2017, o EP de estreia traz as canções Inverso, Infeliz é Quem Diz, Resto e Norte. As letras falam de sonhos, viagens e desejos, com melodias que trazem influências que vão do rock ao folk psicodélico.

INFORMAÇÕES:

Funhell 10 anos com Dolphinkids e Walfredo em Busca da Simbiose
Data: 16/03/2018 (sexta-feira)
Horário: 23h
Local: Z Carniceria
Endereço: Av. Faria Lima, nº 724, Pinheiros.
Entrada: Gratuita
Classificação etária: 18 anos.

Criada em 2008 pelo designer Fabrício Miranda, pelo videomaker Marcelo Fubah e pelo DJ George Rocha, a Funhell é uma das festas mais conhecidas de São Paulo. Já a Z Carniceria é um bar, que antes era um matadouro e açougue, e hoje serve petiscos e drinks em meio a temas e objetos de sua história.

Deixe uma resposta