Dois Barcos se apresenta no Rio de Janeiro pela primeira vez

Dois Barcos

Mais um show comemorativo da Dois Barcos!

Nesta sexta-feira (02), os paulistas da Dois Barcos se apresentam no Rio de Janeiro pela primeira vez. Ainda comemorando um ano de aniversário do EP Pier, a banda será recebida no Espaço 989 por Sta. Rosa e Volo Volant. Os ingressos para o show custam R$15 reais.

AS BANDAS:

Dois Barcos já é conhecida aqui no MI, mas vale sempre a apresentação. A banda tem o rock alternativo, dreampop e MBP como principais influências de estilo. O projeto idealizado em 2014 por Elisa Monasterio e Rafaella Petrosino conta atualmente com Gabriel B. Ferreira também.

Formada por Arthur Rosa, Clara Bastos, Matheus Oliveira, Pedro Gustavo Maia e Vinícius Cardoso, a Sta. Rosa toca sob influência de um bom rock alternativo. Na setlist, eles apresentam músicas do álbum Lembranças que Não Doem Mais (2019).

Por último e não menos importante, a Volo Volant se autodefine como rock pensativo redundante. Aliás, o rock dos anos 60 e psicodelia são as principais influências. Para o show, cantam músicas do EP homônimo, de 2018 e inéditas. A banda é formada por Talita Marques, Alvaro Mendes, Yuri Padilha e Deborah Henriques.

SERVIÇO:

Data: 02/08/2019 (sexta-feira)
Horário: 17h (abertura da casa)
Local: Espaço 989
Endereço: Rua São Francisco Xavier, nº 989 – São Francisco Xavier – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$15
Evento: https://www.facebook.com/events/2345228819029052/.

[Foto: Mariana Torres]

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

About Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

View all posts by Vitoria Correa →

Deixe uma resposta