Dois Barcos se apresenta no Rio de Janeiro pela primeira vez

Dois Barcos se apresenta no Rio de Janeiro pela primeira vez

Mais um show comemorativo da Dois Barcos!

Nesta sexta-feira (02), os paulistas da Dois Barcos se apresentam no Rio de Janeiro pela primeira vez. Ainda comemorando um ano de aniversário do EP Pier, a banda será recebida no Espaço 989 por Sta. Rosa e Volo Volant. Os ingressos para o show custam R$15 reais.

AS BANDAS:

Dois Barcos já é conhecida aqui no MI, mas vale sempre a apresentação. A banda tem o rock alternativo, dreampop e MBP como principais influências de estilo. O projeto idealizado em 2014 por Elisa Monasterio e Rafaella Petrosino conta atualmente com Gabriel B. Ferreira também.

Formada por Arthur Rosa, Clara Bastos, Matheus Oliveira, Pedro Gustavo Maia e Vinícius Cardoso, a Sta. Rosa toca sob influência de um bom rock alternativo. Na setlist, eles apresentam músicas do álbum Lembranças que Não Doem Mais (2019).

Por último e não menos importante, a Volo Volant se autodefine como rock pensativo redundante. Aliás, o rock dos anos 60 e psicodelia são as principais influências. Para o show, cantam músicas do EP homônimo, de 2018 e inéditas. A banda é formada por Talita Marques, Alvaro Mendes, Yuri Padilha e Deborah Henriques.

SERVIÇO:

Data: 02/08/2019 (sexta-feira)
Horário: 17h (abertura da casa)
Local: Espaço 989
Endereço: Rua São Francisco Xavier, nº 989 – São Francisco Xavier – Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$15
Evento: https://www.facebook.com/events/2345228819029052/.

[Foto: Mariana Torres]

MI NO YOUTUBE:

Mais notícias no Minuto Indie.

Vitoria Correa

Vitoria Correa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: