DJ Alok

DJ Alok é a primeira atração confirmada do Rock In Rio 2021

O brasileiro DJ Alok é a primeira atração confirmada no Rock In Rio 2021.

Depois da apresentação de DJ Alok na edição deste ano do Rock In Rio, sendo o primeiro DJ brasileiro a pisar no Palco Mundo, Roberto Medina confirma a participação do músico na edição de 2021.

Após a declaração do dono do festival, o Alok declarou:

“Não tenho palavras para descrever a minha gratidão por todos vocês que acreditam no meu trabalho! Vou dar o meu máximo sempre para ser uma versão melhor de mim mesmo e levar alegria para todos vocês! Nos vemos no Rock in Rio 2021! Obrigado Roberto Medina!”

DJ Alok no Rock In Rio

Alok Achkar Peres Petrillo é um DJ e produtor musical goianiano de música eletrônica. Classificado como o 13º melhor DJ do mundo pela revista DJ Mag. Já passou por grandes festivais como Lollapalooza e Tomorrowland. Foi eleito pela Forbes Brasil como uma das 91 pessoas com menos de 30 anos mais influentes do país. Em 2016, assinou com a gravadora holandesa Spinnin’ Records e logo depois lançou o single Hear Me Now, levando-o a reconhecimento internacional. Além disso, foi o primeiro artista brasileiro a alcançar mais de 100 milhões de streamings no spotify com o remix de Hear Me Now. DJ Alok se apresentou no primeiro dia do Rock In Rio 2019, abrindo o Palco Mundo, em que o line up continha nomes como Bebe Rexha, Ellie Gouding e Drake.

DJ Alok

Mais notícias no Minuto Indie.

Deixe uma resposta

Releated

Hayley Williams lança Over Yet e fala sobre parceria com Lil Uzi Vert

Hayley Williams lança “Over Yet” e fala sobre parceria com Lil Uzi Vert

O single faz parte do “Petals for Armor”, projeto solo da cantora Só a Hayley Williams para nos salvar nessa quarentena! Depois de lançar o EP ‘Petals For Armor I‘, em fevereiro, com as músicas ‘Simmer‘, ‘Leave It Alone‘ e ‘Cinnamon‘, além do single ‘Roses/Lotus/Violet/Iris’, a vocalista do Paramore soltou mais uma música: ‘Over Yet’. […]

Bessa Beach Army

Bessa Beach Army estreia com álbum visual ‘Sad Nostalgic Dream’

O EP contém cinco músicas que são ilustradas por um curta-metragem sobre nostalgia, solidão e corações partidos A banda paraibana Bessa Beach Army lançou seu primeiro EP. ‘Sad Nostalgic Dream‘ é muito mais do que uma coleção de cinco músicas. Além da preocupação com a sonoridade, o grupo escolheu explorar os sentidos e lançar um […]

%d blogueiros gostam disto: