Dingo Bells lança o videoclipe “Sinta-se em casa”

Já pensou em viver num mundo salvo por super-heróis? Pois é exatamente essa a ideia do novo clipe do Dingo Bells, “Sinta-se em casa”. O clipe foi viabilizado com o apoio de Natura Musical.

No clipe acompanhamos o personagem principal na jornada de pendurar quadres com as principais notícias sobre o meteoro que foi desviado da terra com a ajuda de dois super-heróis. O single, por sua vez, faz parte do novo trabalho da banda, que tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2018 e está sendo viabilizado com patrocínio da Natura Musical e financiamento do Pró-Cultura RS.

” ‘Sinta-se em Casa’ descreve um universo pessoal. É um diálogo interno, um processo de reflexão, de se adaptar à mudanças. É sobre abraçar o pior de um tempo e crescer com isso! Como afirma o refrão:‘Sinta-se em casa. Se a verdade dói, dançamos em brasa’. A casa é como metáfora para nossa vida interior.”, comentam os integrantes da banda.

Quem assina a direção do vídeo é Lucas Tergolina. No vídeo, a densa fotografia destaca-se e  também a sensível atuação do protagonista Marcelo Restori, ator e fundador do grupo teatral Falos&Stercus. O roteiro, escrito pela banda em conjunto com Tergolina, desenvolve-se de maneira lenta, com um desenho de som acurado, conferindo ares de um curta-metragem envolto em uma trilha sonora bem explorada.

Confira abaixo o videoclipe da música “Sinta-se em casa” de Dingo Bells:

Confira mais notícias no site.

Minuto Indie no YouTube

Confira o último vídeo lançado no nosso canal do YouTube:

 

Deixe uma resposta