DFC é transferido para a segunda edição do Warriors Festival

Banda brasiliense não se apresenta neste sábado (21/7) devido à problemas de logística; 2ª edição é em dezembro

 

Warriors Festival deste sábado, 21 de julho, é apenas a primeira edição de um evento que a Agência Sobcontrole promete realiza com frequência. Horas antes do início do fest – às 14 horas, no Espaço 555 (Centro de São Paulo) – é anunciada o 2º Warriors Festival, que acontecerá dia 15 de dezembro deste ano.

No entanto, a produtora confirma uma baixa no Warriors de hoje: a banda brasiliense de hardcore/crossover DFC não se apresentará neste sábado, mas já está escalada para tocar na segunda edição, que também terá Boom Boom Kid (Argentina), Garotos PodresFlictsAgrotóxicoD.E.R.BurstCristo Bomba, entre outras que serão anunciadas em breve.

A Agência Sobcontrole ressalta que o show do DFC foi adiado devido à um imprevisto incontornável. A banda teve problemas com disponibilização das passagens aéreas e logística. O line up de hoje segue com todas as outras bandas confirmadas.

O ingresso do Warriors Festival de hoje (21/7), avisa a Sobcontrole, vai valer para a edição de dezembro (15/12), evidente, caso a entrada não for usada para assistir aos shows da primeira edição.

O estorno do valor do ingresso também é uma opção e pode ser pedido no local da compra. Caso tenho comprado online, deve mandar um e-mail para a Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/contato/email.

SERVIÇO

Warriors Festival

Evento: www.facebook.com/events/193434647953767

Data: 21 de julho de 2018

Horário: das 14 horas às 22 horas

Local: Espaço 555

Endereço: Avenida São João, 555 – Centro/SP (próximo à Estação República do metro e da Galeria do Rock)

Ingresso: R$ 30 (1º lote – estudante e promocional); R$ 40 (2º lote – estudante e promocional)

Censura: 14 anos. Menor de 14 somente acompanhado com responsável

Deixe uma resposta